Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje vi um Peugeot 405 Mi16 autêntico.. (não consegui tirar foto, mas vou tentar amanhã..[;)])

..vi também um belo de um "velhote".. no seu Jaguar XKR, a andar a 0.5Km/h [:D]

..e vi tambem um Boxter novinho.. [;)]

..tudo na zona de Aveiro/Albergaria [;)]

fordsmaxjpgcs9.jpg

na hora de almoço, e a caminho do trabalho vi uma S-max preta com o pormenor laranja na grelha!
Aproveito pra perguntar se é alguma edição especial!?

nao e edicao especial e uma versao da s.max , smax sport plus que tras um kit rs de fabrica , nao tem de ser laranja o dono escolhe a cor que quer . e fica demais

Viper!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ao vivo é assombrosso!!!!!

Até ao momento, nenhum outro super-desportivo me impressionou tanto, pela imponência.

Era um carro que não compraria, pois há bem melhor na classe, mas em imponência, este foi o Rei!!!

viper1.jpg

viper2.jpg

Estive 2 dias sem net [8b] , mas isto aqui não parou e ainda bem apr:) .

Temos sempre grandes máquinas para ver [br:)] .

Esse Viper já por aqui passou e até alguns membros do fórum já tiveram oportunidade de o experimentar [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

eu hoje vi um Mega diesel 4x4 mat **-**-FP [:cool:]

quem diria que a marca pertençe à aixam...

PS.:tinha umas linhas muito parecidas com o visa.

fotos não há....[8b] nem mesmo na net....:sh)

oh pá, estava na dúvida se seriam 173 ou 175. afinal parece que sao "apenas" 175! [:D]

ia postar, mas lembrei-me de ir ver. afinal sao mesmo 175! mas se é de 2003, deve ser o de 163.

http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=ffc52080

mas aqui diz 175 e no standpt de 2003, que é igual ao de 2001, é de 170cv! em que é que ficamos?

lol

este ja e o NOVO de 2006 com o motor 1.6 Turbo da PSA

sim, o restyling foi em 2004 por isso esse deve ser o de 170 cv ;)

hoje vi um subaru impreza que quando puser a foto vao-se rir.

e depois vi uma fiat fiorino com uns pneus tao grossos quanto os do panda! deviam ser 135!!! [kiss]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior