gsimoes
New member
Ford Taunus de 1962, Citroën SM e Simca 1000.
Desprezaste de alto o Porsche =P Tb vi há uns dias um SM!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ford Taunus de 1962, Citroën SM e Simca 1000.
pah acredita quando assim for esconde a matricula pelo menos.
eu conheço e dou-me muito bem com o senhor dono do carro. e digo-te é gente do melhor que pode haver e são sobre tudo muito simples. e acredita que não iam ficar nada contentes em saber que o carro deles apareceu aqui! tem mais cuidado.
um abraço []
nota: eu sou de Guimarães. as fotos estão más e eu reconheci o carro []
Calma que tive cuidado. Não se vêem os números da matrícula...Só se vê muito mal o AI no meio...não deve ser ser o único série 6 em Portugal de matrícula AI convenhamos.[] Aliás vemos também aqui no tópico um M5 de matrícula AI. mas costumo sempre tapar tudo. Ali não tapei o AI...estive um pouco mal também se bem como já disse as duas letras do meio não é só por si, identificador do veículo do zé, do manel etc.
Ás vezes aqui na minha zona cruzo-me com dois carros iguazinhos ao meu ( cor e tudo ) com as letras da matrículas iguais...se aparecer num fórum não se saberá de quem é.
de certeza que não são M´s 6... M´s 6 há poucos e de matricula "AI" e em lisboa haver meia duzia é um bocado coincidência a mais não achas? []
como eu te disse, sou de Guimarães (MUITO LONGE DE CASCAIS) e reconheci o carro. perguntei à filha do dono e ela diz que é bem provável que seja o pai dela. senão visse "AI" nem saberia se era ele de facto. mas o "AI" vesse []...
repara no que 911_turbo fez![]()
Muito bem.[]
Eu também, como já disse tapo sempre, mas como não se via bem.
De qualquer das formas vou ver se dá para corrigir a situação visto o tópico estar fechado penso eu.
Já digo qualquer coisa.
EDIT: Já não consigo editar[s)] De qualquer forma os números estão assegurados, pois não os consigo ler. Claro que M6 são carros raros.[]
Bem, vi à pouco um Toyota Auris... na A23.
Vi-o a passar por mim, e por trás tens parecençascom Yaris.

Apanhei o Maybacjh na Rua da Palma, em Lisboa.
pois é hoje vi um destes na av.de berna,com ums numeros destes é provavel que seja unico por cá.
maybach 57s
preço----513000€(102000contos) dass
cilindrada-----6000cc
potencia------612cv
binario--------1000nm(102kg) ás 2000rpm
0--100km/h----5seg.
vel. max------275km/h
é o carro mais caro que alguma vez vi a circular na estrada.