Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
DAIHATSU COPEN

daiahtsulq2.jpg

Podem comentar este carro aqui

Daihatsu Copen

Andaste a passear pelo Feira Nova... [;)]

Andaste a passear pelo Feira Nova... [;)]

Lá vai já um pontito e o report da praxe ...

[:)] [:)] [:)] [:)]

Então o sr. não sabe que ...

4. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

[:p] [:p]

[;)]

vi ainda 1 ford ranger, 1 vw pick up que nao sei o modelo, parece uma hilux ou coisa do género, 1 traffic importada de 95, matrícula CV (deve estar bonita, deve! - isto sim, mais uma sucata!) [:vm)] um cayenne turbo espanhol e ainda um saab 93 descapotável.

ainda vi numa bomba da bp nos carvalhos em cima de um atrelado um carro sem logotipo, era verde e vi apenas que nas palas dizia ferrari. era tipo de 4 portas, tinha só um F com a bandeira francesa e o logotipo de portugal, o P. de resto nao tinha mais identificaçao. vou ver se descubro qual será. deverá ser alguma marca italiana, talvez. era assim algo tipo um fiat 124, mas de linhas arredondadas.

Esse Chrysler C300 já vi varias vezes em guimarães (estacionado perto do Hotel Vila).

A semana passada ultrapassou-me na "circular". Aquela frente mete (muito) respeito.

também vi um por cá a semana passada. É um carro com muita pinta. Foi o primeira que eu vi e fiquei com boa impressão...

Caros amigos belas máquinas que têm visto e postado apr:) apr:) apr:) .

Em relação ao Maybach 57 S já aqui o tinha postado o ano passado por altura do natal [;)] .

Podem ver aqui neste post.

Abraço Nuno [:cool:] .

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior