Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
imag0086xt9.jpg

imag0075ix5.jpg

Maquinão(com volante à direita)

Lindoooo

DAIHATSU COPEN

daiahtsu2lj3.jpg

Podem comentar este carro aqui

Daihatsu Copen

Isto parece ali no Feira Nova em Sintra/Abrunheira.
Se for o stand que eu estou a pensar já lá vi mais um carro raro ou outro. Lembro-me de lá ver um Stilo Abarth ( 2.4 170cv).

Ver aí dois Daihatsu ainda por cima tão raros é obra. Aquele YRV Turbo deve se uma bela máquina apesar de ser um bocado a dar para o feio. Alguma revista nacional já o testou? Sei que o Coopen sim. Aliás já estive a ver um numa exposição num centro comercial, e ao vivo a qualidade dos materiais é ainda pior...[:D]
Até acho um brinquedo giro para custar, no máximo 15 mil euros e já é puxadote. Agora 25 mil...no way!:sh)

Ontém na IC19 sentido Sintra-Lisboa ia uma rapariga nova num Daihatsu Copen novinho em folha... ia com a capota aberta claro!

É ainda mais pequenino do que parece! Até faz impressão!

JoaoVC tu moras aki na zona do Saldanha/estefânia?

tens pelo menos duas fotos nessa zona, na almirante barroso, ao pé do Inem
e uma na barbosa do bocage ao pé do campo pequeno :)

Ora hoje de manhã, andei de novo na zona de Cascais, e aqui vai o que por lá vi.

Anexos

• Bentley Arnage tr (2002).jpg
    Bentley Arnage tr (2002).jpg
    54,1KB · Visualizações: 0
  • Ford Explorer fr.jpg
    Ford Explorer fr.jpg
    66,2KB · Visualizações: 0
  • Ford Explorer tr.jpg
    Ford Explorer tr.jpg
    66,3KB · Visualizações: 0
  • Ford Windstar tr (2002).jpg
    Ford Windstar tr (2002).jpg
    69,9KB · Visualizações: 0
  • IMGP5965.jpg
    IMGP5965.jpg
    68,7KB · Visualizações: 0
JoaoVC tu moras aki na zona do Saldanha/estefânia?

tens pelo menos duas fotos nessa zona, na almirante barroso, ao pé do Inem
e uma na barbosa do bocage ao pé do campo pequeno :)

Yep. Moro no Bairro Joao de Deus ao pé da CGD. Bom sitio para amantes de carros: Stands FSIMOES e Historic Garage (entre outros) e vários carros fantásticos na zona, incluindo um M5.

Ora hoje de manhã, andei de novo na zona de Cascais, e aqui vai o que por lá vi.

O que é que andaste a fazer no Intermarché?[:D] Não vás lá ao Station Marché que eles são careiros e ainda te estragam o carro![:)][:)]

Esse Ferrari costuma passar aqui na zona, e quando de noite ele passa aqui na recta..uiii lindo![br:)][br:)]

O que é que andaste a fazer no Intermarché?[:D] Não vás lá ao Station Marché que eles são careiros e ainda te estragam o carro![:)][:)]

Esse Ferrari costuma passar aqui na zona, e quando de noite ele passa aqui na recta..uiii lindo![br:)][br:)]

Não fui ao Intermarché, mas sim à BT de Carcavelos.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior