Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Nissan 300 ZX
dsc00129ko2.jpg

Jaguar XJR
dsc00131gt7.jpg

Um Kia Picanto e um mirone ...LOL
dsc00133fv9.jpg

Última edição:
Sei onde existe um "FUEGO"...hei-de tirar uma foto...está 100% original e está na rua!!!
(ainda a 1ª versão com duplas ópticas redondas)

Hoje voltei a ver o jetta (que se fosse nacional se chamaria Bora) que já tinha falado aqui, mas penso que na altura não tinha referido uma coisa. É que além de ser importado da América do norte (não sei se dos USA ou do Canadá) e ser TDI (coisa que não deve ser muito vulgar por lá) era versão break que penso que não vendou cá.

A imagem em anexo não corresponde à carrinha que vi. A traseira é exactamente igual à do golf se não me engano...

Ultrapassei e fui ultrapassado por uma igual a essa, na A29, no sentido sul-norte, ao chegar a Gaia.
Matrícula portuguesa e de modelo "Bora".

Um primo meu também tem uma igual a essa, mas em cinzento.

Sei onde existe um "FUEGO"...hei-de tirar uma foto...está 100% original e está na rua!!!
(ainda a 1ª versão com duplas ópticas redondas)

Deves estar a fazer confusão com o R15/R17, esse sim o antecessor do Fuego tinha nalgumas versões dupla óptica.

Segue fotos do Fuego, vermelho vivo, e do R17, alaranjado.

Renault Fuego fr.jpg

Renault Fuego tr (1987).jpg

Renault 17 fr (1977).jpg

Renault 17 tr (1977).jpg

Metal king espero que nao leves a mal por ter dito preto nao me lembrei de outro nome tb podia ter dito de cor.
Parece que levaste a mal por eu ter dito onde tinhas estado olha caga espero que nao estejas lixado.

O interesse nenhum bateram-nos as uns meses aqui na porta da minha casa como andas por aqui por esta zona pensei que podias ter sido tu.
Esse oldsmobil esta na recta da granja.

Metal king espero que nao leves a mal por ter dito preto nao me lembrei de outro nome tb podia ter dito de cor.
Parece que levaste a mal por eu ter dito onde tinhas estado olha caga espero que nao estejas lixado.

Estás equivocado, não fui eu que levei a mal, foi o Filipe Leça.
Não tenho qualquer problema em teres dito onde eu tinha estado, até te posso dizer que hoje fiz toda a Linha de Sintra, desde a Amadora até Colares, só te perguntei porque querias saber a empresa para que trabalhava, mais nada.

O interesse nenhum bateram-nos as uns meses aqui na porta da minha casa como andas por aqui por esta zona pensei que podias ter sido tu.
Esse oldsmobil esta na recta da granja.

se fosse eu, que tivesse batido, não fugia, pois tenho seguro de danos próprios e um carro relativamente novo, e sem máculas, por isso podes estar descansado que não fui eu, mas se decobrir quem foi eu digo-te.
E sim, o Olds está na Recta da Granja, junto à Toyota.

Ja vi que me enganei,mas quanto ao baterem-me como es tu que vez os sinistros podias ser tu que tinhas tomado conta do caso,o que me bateu nao fugiu so disse aquilo por tu andares aqui por estes lados.
Cumps.

Ja vi que me enganei,mas quanto ao baterem-me como es tu que vez os sinistros podias ser tu que tinhas tomado conta do caso,o que me bateu nao fugiu so disse aquilo por tu andares aqui por estes lados.
Cumps.

Pela maneira como disseste, parecia que te tinham batido no carro e ido embora, ok.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior