Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Metal king estiveste na rinchoa,esse daytona é de um preto,acho que ele mora na serra das minas,ja agora metal king trabalhas para que empresa??
Cumps.
Metal king estiveste na rinchoa,esse daytona é de um preto,acho que ele mora na serra das minas,ja agora metal king trabalhas para que empresa??
Cumps.
E ainda vi este Oldsmobile de 60's e um Renault 14.
]
Se repararmos com atenção o CLIO I foi buscar mt da inspiração a este Renault
Este Renault - 14 - foi produzido entre 1976 e 1983, e o Clio I, só saiu em 1990.
Este foi o sucessor do R6 e foi substituído pelos R9 e R11.
Sei onde existe um "FUEGO"...hei-de tirar uma foto...está 100% original e está na rua!!!
(ainda a 1ª versão com duplas ópticas redondas)
Hoje voltei a ver o jetta (que se fosse nacional se chamaria Bora) que já tinha falado aqui, mas penso que na altura não tinha referido uma coisa. É que além de ser importado da América do norte (não sei se dos USA ou do Canadá) e ser TDI (coisa que não deve ser muito vulgar por lá) era versão break que penso que não vendou cá.
A imagem em anexo não corresponde à carrinha que vi. A traseira é exactamente igual à do golf se não me engano...
Sei onde existe um "FUEGO"...hei-de tirar uma foto...está 100% original e está na rua!!!
(ainda a 1ª versão com duplas ópticas redondas)

Metal king espero que nao leves a mal por ter dito preto nao me lembrei de outro nome tb podia ter dito de cor.
Parece que levaste a mal por eu ter dito onde tinhas estado olha caga espero que nao estejas lixado.
O interesse nenhum bateram-nos as uns meses aqui na porta da minha casa como andas por aqui por esta zona pensei que podias ter sido tu.
Esse oldsmobil esta na recta da granja.
Sou investigador de sinistros automóvel.
Ja vi que me enganei,mas quanto ao baterem-me como es tu que vez os sinistros podias ser tu que tinhas tomado conta do caso,o que me bateu nao fugiu so disse aquilo por tu andares aqui por estes lados.
Cumps.
Olha um colega! []