Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Porsche Boxster S

Img004.jpg

Em Roma...

Em Roma...

Aqui em Roma, já vi mais de duas dúzias disto:

500.JPG

Ah pois, e estão impecáveis! Curiosamente, não vejo 600, só 500. E já vi uma versão carrinha.

Também há muito disto, JTDm:

159.jpg

e aqui está ele, em primeira mão![;)]

16.jpg

Já agora, alguém sabe a marca disto?! Foi directo para o meu blogue! [:D]

14648-1175757782-0-l.jpg

E não, não é uma alheira pendurada no retrovisor: são algemas almofadadas!

nao se chateiem com essas cenas!

o kitt pode ser pra mim, se ninguém o quiser. é só dar 1 jeitito no choques e mais alguma coisa.

esse jetta/bora nao éúnico. já vi uns 2 ou 3. équase como o golf carinha. também sao raros, mas vao-se vendo. ainda no outro dia vi um, curiosamente tamém azul. [;)]

tenho visto também 1 golf V comercial, 1 marbella à venda por 525€ (!!!), 1 seat terra, 1 s60 R AWD e 2 série 7, um deles importado com 2 anos, o que significa que nao e sucata...

esse volvo nunca tinha visto. até pensei que era 1 s80. era de 2003/10. deixo aqui os detalhes...

http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=f5a9db5c

dois m1nis, um aparentemente original e outro... nem por isso! o 1º de 68 ou 89 (89?), o 2º de 71, 82 ou 95. (82?) - metal kiiiiing!!!
mini1.jpg
mini2.JPG

depois um laredo. isto nao é um grand cherokee (laredo) 3.0 CRD?
laredo.JPG

1 S3.
s3.JPG

1 subas de 98.
suba.JPG

Deves estar a fazer confusão com o R15/R17, esse sim o antecessor do Fuego tinha nalgumas versões dupla óptica.

Segue fotos do Fuego, vermelho vivo, e do R17, alaranjado.

NÃO ACREDITO...era precisamente a este que ia tirar a foto!!![:D] [:D] [:D]
Já vi que tb andas por estas zonas.....Não vale a pena dizer a rua...

PS: sim estava a fazer confusão...julgava que este tb era fuego...thanks

Última edição:
Por muito amor que se tenha ao Trabanti, porque raio alguém se lembrou de importar um?!

O carro é estupidamente poluidor, o motor é fraco e bebe óleo como um maluco, o carro é desconfortável e a caixa de velocidades é uma anedota.

Masoquista! Este gajo devia pagar um imposto por andar a lançar gases nauseabundos pelas estradas portugueses, tão característicos dos motores horrorosos da ex-RDA.

Hoje vium Doge Caliber, matrícula CH. O carro impressionou-me pela positiva. Não tirei foto, porque o dono estava no carro.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior