Vanquish
Moderador
Então boas colega, já agora qual a área de intervenção?
Em termos geográficos, distritos de Lisboa, Santarém e Leiria. Fiz auto de 1993 a 2000 e desde ai faço AT, mas afigura-se regressar a fazer auto novamente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então boas colega, já agora qual a área de intervenção?
Em termos geográficos, distritos de Lisboa, Santarém e Leiria. Fiz auto de 1993 a 2000 e desde ai faço AT, mas afigura-se regressar a fazer auto novamente.

Deves estar a fazer confusão com o R15/R17, esse sim o antecessor do Fuego tinha nalgumas versões dupla óptica.
Segue fotos do Fuego, vermelho vivo, e do R17, alaranjado.
É de mim, ou o fulano pintou-o de vermelho tão mal, que até a panela levou com tinta? []
dois m1nis, um aparentemente original e outro... nem por isso! o 1º de 68 ou 89 (89?), o 2º de 71, 82 ou 95. (82?) - metal kiiiiing!!!
Ver anexo 2944
Ver anexo 2945
O 1º é de 1968, e o segundo assim de repente parece ser de 82, no entanto, se tiveres as fotos originais, sem as matrículas tapadas, se for por exemplo FI-0X-XX é de 82, se for FI-XX-XX é de 71, mas parece-me de 82.
Não tenho foto mas um vídeo.
Acabo de ver o Ferrari mais lindo de sempre, o F355.
Reparem no arranque do V8 numa 1ª bem esgalhada... Lisboa, Campo Pequeno.
http://www.youtube.com/watch?v=ba-vKSN96VQ
P.S. Lamento a azelhice da pontaria na filmagem, mas fiquei passado com o carro...[]
Eu acho que vi tudo, menos o carro![] [
] :sh)