Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje vi um Talbot Samba Cabriolet, um Triumph Herald e um SL 450 de 1970, já para não falar no 911 que está na mesma foto e vai em cima de um reboque.

Talbot samba Cabriolet fr (1983).jpg

Talbot Samba Cabiolet tr (1983).jpg

Triumph Herald f (1970).jpg

Triumph Herald t (1970).jpg

Mercedes-Benz SL (1972).jpg

fui ao dragao e sai sem levar o telemóvel. já sabia que iam passar grandes máquinas pra me lixar e nao swifts e espaces e cenas assim... [8b]

ora bem, perdi estas máquinas:

ibiza de 2000 importado com 6 anos [8b] na faixa da esquerda. ouve um barulhao, arruma-se e passa um carrera4S gallego!!!

http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=e83e5400

nem 5 minutos depois, passa um 911 turbo preto tuga a abrir.

http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=06f4b432

vi ainda 2 xc90, 1 bora tdi 4motion de 2001, 1 cls com kit amg (só tinha as 2 ponteiras e apenas dizia na traseira AMG), 1 R320 cdi 4matic, 1 jeep limited crd, 2 série 7, 1 deles importado com 1 ano (muito bem! - apr:) ) 1 série 6, 1 320ci cabrio, montes de série 5, etc, etc, etc.

fui ao dragao e sai sem levar o telemóvel. já sabia que iam passar grandes máquinas pra me lixar e nao swifts e espaces e cenas assim... [8b]

ora bem, perdi estas máquinas:

ibiza de 2000 importado com 6 anos [8b] na faixa da esquerda. ouve um barulhao, arruma-se e passa um carrera4S gallego!!!

http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=e83e5400

nem 5 minutos depois, passa um 911 turbo preto tuga a abrir.

http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=06f4b432

vi ainda 2 xc90, 1 bora tdi 4motion de 2001, 1 cls com kit amg (só tinha as 2 ponteiras e apenas dizia na traseira AMG), 1 R320 cdi 4matic, 1 jeep limited crd, 2 série 7, 1 deles importado com 1 ano (muito bem! - apr:) ) 1 série 6, 1 320ci cabrio, montes de série 5, etc, etc, etc.

esse 911 turbo dos novos eu tb ja vi na vci várias vezes.

era preto e ia a dar gás. só sei isso. esqueci-me foi do mais importante:

VI 1 PONTIAC FIREBIRD DESCAPOTÁVEL de matrícula francesa. com o simbolozinho à frente no capot e matrícula pequenina, firebird ENORME atrás! o que me chamou a atençao foi a capota e descobri aquela maravilha. que motor terá aquilo? deve ter uns 15 anos...

metal, nao comentas o golf porquê? é falso? nao percebi.

é claro que é falso, basta ver onde está colocada a sigla TDi.
Nunca existiu nenhum Golf GTi TDi, apesar de andarem para aí alguns, não foi só esse que viste, com essa designação.
A sigla GTi da Volkswagem, destina-se somente aos veículos a gasolina, até à data.
Já agora, se tiveres oportunidade, verifica de os faróis da frente, têm duplo pisca, pois se tiverem então é um TDi de 150 CV e o GTi é que é falso.

Boas.

Por acaso até existiu, por terras da Germânia. Ao contrário de cá, que a versão TDI de 150 cv só existia com uma gama de equipamento, dividindo-se entre 3 e 5 portas, na Alemanha, até uma versão com tampões tinhas disponível para este motor.

Tem a sigle GTI TDI, sim senhor, mas nada como esse que aparece na foto que é claramente fake.

Assim que encontrar coloco aqui imagens.

Abraço,
McDriver

Ando com uma perguiça para por aqui as fotos que tiro :rolleyes: , a ver se apanho o ritmo de novo [:D] .

Ferrari 550 Maranelo

SP_A3016d.jpg

Caixa manual [br:)] .

SP_A3018.jpg

SP_A2161.jpg

Se alguém estiver interesado faço preço para amigos, 80.000 euricos chave na mão [;)] no stand fica por 78.500€[:p] ..

Abraço Nuno [:cool:] .

vinha pra cá e vi 1 leon preto a abrir. deve ter sido o que eu vi ontem também quando vinha do porto. e a média deve ser jeitosa, deve! [;)]
nao há assim tantos leons ZV pretos de 150cv, penso eu!
zv.JPG

logo antes (até pensei que iam juntos, mas nao!) ia este amarelo. nao sei se seria o cupra ou se seria o FR. iam lá dentro uns basofes que me passaram e que depois os passei.
leona.JPG

antes desses vi um volvo à venda. é de 68, segundo a matrícula.
volvo.JPG
volvo2.JPG

e mesmo antes deste, vi dois volvos. este S60 D5 e um 2.0T. [kiss]
s60.JPG

O PONTIAC DEVE SER 3.1 140CV OU 3.4V6 148CV.

MCDRIVE, eu sei que existiu, mas acho que tinha as siglas GTI TDI juntas. só nao sei se isso é verdade e se o TDI era todo vermelho ou só o DI ou se era todo em prateado. havia uns de 2001 e 02 que eram de 150cv, se nao tou em erro.os primeiros 150cv a aparecerem...

Boas.

Por acaso até existiu, por terras da Germânia. Ao contrário de cá, que a versão TDI de 150 cv só existia com uma gama de equipamento, dividindo-se entre 3 e 5 portas, na Alemanha, até uma versão com tampões tinhas disponível para este motor.

Tem a sigle GTI TDI, sim senhor, mas nada como esse que aparece na foto que é claramente fake.

Assim que encontrar coloco aqui imagens.

Abraço,
McDriver

Pois claro que existiu como diz o meu amigo McDriver.

Aqui está o mitico Golf GTI TDI [;)] , importado, mas há por aqui um user que também esteve para comprar um, salvo erro, nacional.

SP_A2200s.jpg

Ó McDriver vê lá se apareces nos cafézinhos do AHO, andas um baldas [:p] .

Nuno, já viste o post do encontro?

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=30229

Agarra o queixo para não cair [:D]

já vi... tem cada um!!! [br:)]

os cords nao conhecia. isso foi propriamente aonde? ver máquinas dessas eu gostava imenso!

ainda ontem quando fui ao porto vi em celeirós 1 cabrio antigo, matrícula BS, acho eu. era meio amarelo meio verde, tipo limao. [:D] tinha capota castanha. passados uns carros vi mais 2 clássicos. muito bom, vê-los a andar na estrada.
vi ainda ontem à vinda embora um sunbeam. devia ser o alpine, aí de 59 ou pouco mais. foi pena ir com pressa. além de que pareci um pouco mal "esperar" por ele e tirar a foto e depois ultrapassá-lo novamente. ia 1 mulher meio nova e 1 homem a conduzir.

P.S: eu sou Cláudio. pra que nuno era mesmo???

...

Ó McDriver vê lá se apareces nos cafézinhos do AHO, andas um baldas [:p] .

[OFF TOPIC ON]

Eta vida complicada. Isto tem andado desfasado, com muita pena minha. A ver se mudo a situação! Passei de presença assídua para presença esporádica.

Grande abraço,
McDriver

[OFF TOPIC OFF]

Quando foi importado tinha a volta de 4 anos, não vejo onde está o problema..

foi o que eu disse. ao menos nao era como aqueles que têm 8 e 0 anos. repito que somos o país europeu com a maior percentagem de carros importaos com 10 ou mais anos! ainda bem que há exemplos de carros importados com 1 e 2 anos pra contrariar...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior