Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
já vi... tem cada um!!! [br:)]

os cords nao conhecia. isso foi propriamente aonde? ver máquinas dessas eu gostava imenso!

ainda ontem quando fui ao porto vi em celeirós 1 cabrio antigo, matrícula BS, acho eu. era meio amarelo meio verde, tipo limao. [:D] tinha capota castanha. passados uns carros vi mais 2 clássicos. muito bom, vê-los a andar na estrada.
vi ainda ontem à vinda embora um sunbeam. devia ser o alpine, aí de 59 ou pouco mais. foi pena ir com pressa. além de que pareci um pouco mal "esperar" por ele e tirar a foto e depois ultrapassá-lo novamente. ia 1 mulher meio nova e 1 homem a conduzir.

P.S: eu sou Cláudio. pra que nuno era mesmo???

O Nuno a que me referia era o NunoMCCII

Em relacao à Sigla GTI em golf TDI, existiu em varios mercados. o meu pai tem um Golf TDI 115cv, que é GTI(nivel de equipamento) e a unica sigla na traseira é
o GTI. é de 09/2000. é neste caso um modelo Suiço.

lindo!

21042007001.jpg

eu vi no sábado este "riscado" numa sucata. qual é o modelo?
azul.JPG

e quem disse que os alteas e toledos nao se vendem? ainda no domingo vi um tolas na estrada!
altol.JPG

e no sábado também vi o autocarro da minha cidade natal.foi pena o voleibol ter perdido 3-0 com o guimaraes. eles iam pra lá e ultrapassaram-me 3 vezes na autoestrada!!! [:)]
DSC03228.JPG

O de cima acho que é um Autobianchi.

Já o "riscado" é um hyundai coupé.

Quanto ao voleibol não tive pena nenhuma. só espero que não se repita o ano passado :p

Última edição:
vinha pra cá e vi 1 leon preto a abrir. deve ter sido o que eu vi ontem também quando vinha do porto. e a média deve ser jeitosa, deve! [;)]
nao há assim tantos leons ZV pretos de 150cv, penso eu!

logo antes (até pensei que iam juntos, mas nao!) ia este amarelo. nao sei se seria o cupra ou se seria o FR. iam lá dentro uns basofes que me passaram e que depois os passei.

Tiveste sorte, pois se fosse aqui em Lisboa, tinham-te mandado encostar.
è que a P.s.P. tem três Leons supostamente de 150 CV, e podias ter escolhido mal os gajos para te picar.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior