Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
attachment.php

"Caca" desta aceitava eu de bom grado. [:D] E logo o HSE. [br:)]

Última edição:
Tenho visto este num stand aqui da zona, mas ainda não consegui arranjar uma boa foto.

picture009.jpg

Não se vê muito bem mas é uma Fiat com uma frente igual à do 600 e tecto em lona

Não acredito que seja a mesma.
E passo a explicar.
Se reparares na matrícula, ela acaba em OJ, ou seja, seria de 1999, no entanto, na parte amarela correspondente ao ano encontra-se escrito 2002, correcto.
Ou seja, ela já foi matrículada antes, logo não pode ser a que viste sem matrículas.
Relativamente à situação de ter uma matrícula de 1999, e a data da 1º matrícula ser de 2002, é muito simples.
Esta carro pertence a alguém, de certeza americano, que se encontra a pretar serviço na NATO em Oeiras, e trouxe o seu veículo para cá.
Quando deixar de cá estar, estas matrículas são retiradas, sendo-lhe colocadas as originais do seu país, e estas matrículas passarão para outro que venha.
Mesmo que lhes mostrasse a matrícula completa, não haveria problema, pois estas matrículas não possuem registo.
Espero não por nada em causa, com estas declarações.

Quando olhei para as letras da matricula e para a data também fiquei na duvida se seria a mesma, é que não bate nada certo :confused: .

Mas a tua explicação esclarece tudo
icon14.gif
.

Abraço Nuno [:cool:] .

Essa Avalanche foi muito avançada para os americanos.

É um carro excelente, cheio de inovações.

Esse 3000GT foi meu sonho de infância, é mesmo lindo.

aqui estao algumas infos mais...

já agora e em relaçao ainda aos GTI TDI, hoje vi um golf que tinha os símbolos do golf actual (era de 98) a dizer GT TDI. ontem vi um de 2000 que dizia GTI com símbolo actual... este pessoal é que inventa! [8b]

Um gajo ja nao pode sair à noite, mesmo numa terrinha pacata como Abrantes, sem ser confrontado com certas e determinadas situações:

:sh) :sh) :sh) :sh)

[:vm)] [:vm)] [:vm)]

Acho ke se devia criar um topico aparte do "Hoje eu Vi" sobre avistamentos de azeite galo! [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior