Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Também já tinha fotografado essa Chevy Avalanche mesmo antes de ter matriculas, ou então era uma igualzinha, vê aqui [;)] .

Edit: está no principio da página.

Abraço Nuno [:cool:] .

Também já tinha fotografado essa Chevy Avalanche mesmo antes de ter matriculas, ou então era uma igualzinha, vê aqui [;)] .

Edit: está no principio da página.

Abraço Nuno [:cool:] .

Não acredito que seja a mesma.
E passo a explicar.
Se reparares na matrícula, ela acaba em OJ, ou seja, seria de 1999, no entanto, na parte amarela correspondente ao ano encontra-se escrito 2002, correcto.
Ou seja, ela já foi matrículada antes, logo não pode ser a que viste sem matrículas.
Relativamente à situação de ter uma matrícula de 1999, e a data da 1º matrícula ser de 2002, é muito simples.
Esta carro pertence a alguém, de certeza americano, que se encontra a pretar serviço na NATO em Oeiras, e trouxe o seu veículo para cá.
Quando deixar de cá estar, estas matrículas são retiradas, sendo-lhe colocadas as originais do seu país, e estas matrículas passarão para outro que venha.
Mesmo que lhes mostrasse a matrícula completa, não haveria problema, pois estas matrículas não possuem registo.
Espero não por nada em causa, com estas declarações.

E já agora Nuno, se reparares no Durango, este tem matrícula de 1992 - XX-XX-AT, mas a data da 1º matrícula é de 1999.
A 1 versão do Dodge Durango, saíu em 1998, logo não pode ter matrícula de 1992.
Aliás, a Avalnache só foi lançada em 2002.
A situação do Durango, é a mesma da Avalanche.

HPIM0746.jpg

os que vi nos ultimos dias, Aston Martin V8 Vantage, MG ZS(este ultimo nao se ve todos os dias, eu pelo menos nao )

dsc03063ts7.jpg

a matricula a condizer com o modelo do carro, ainda mais a condutora nao era nada de se deitar fora[:D][:D]
dsc03211hm4.jpg

é o M5 de matricula TD que estava estacionado junto á entrada do autodromo.

Claro que nao ha problema em estar a foto, com a matricula tapada!

cumps

thanks! sempre às ordens! só foi pena nao deixares lá o símbolo. foi pra nao chamar a atençao? quantos cv tem isso de origem, de 2002? 450? 460? ou já alteraste isso?

a matricula a condizer com o modelo do carro, ainda mais a condutora nao era nada de se deitar fora[:D][:D]
dsc03211hm4.jpg

conheço 1 senhor que tinha 1 subaru cinza e que trocou por 1 destes. aquilo tem umas entradas de ar, umas cenas cromadas, pneus largos com jantes a condizer, etc. é 1400cc e 109cv, penso eu!!! mas impressiona!!! engana muita gente! :eek:

conheço 1 senhor que tinha 1 subaru cinza e que trocou por 1 destes. aquilo tem umas entradas de ar, umas cenas cromadas, pneus largos com jantes a condizer, etc. é 1400cc e 109cv, penso eu!!! mas impressiona!!! engana muita gente! :eek:

o carro e mesmo lindo, parece que tem um 2.5 com 300cv, quando se vai a ver so tem um 1.4 com 109cv, mas e muito bonito mesmo

Por acaso tb ia comentar a foto, fiquei[br:)] grande máquina meu Deus, e o Vanquish tb mãezinha[br:)] [br:)] , onde foram as fotos?

França e Suiça?

Foi em França.

Vi tambem uma Mercedes classe B com aqueles plásticos a tapar a frente e traseira do carro, deve ser um restyling que andava em testes.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior