É um 944 e não um 924...
Pois, não tinha a certeza. Obrigado, já vou corrigir. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É um 944 e não um 924...
esta nissan dune existiu? ou faz parte de algum modelo, tipo navara?
Boas colega. Já vi que andaste pela minha zona. Vejo esse CL 500 quase todos os dias, penso que seja do dono do stand![]
PS: Ahh, sempre em cima dos passeios, não falha!! [8b][8b]
Do Mendinhas ???? [br] [br
] [br
]
Esse mesmo![br][br
][br
][br
]
[]
EDIT: Espera lá, tambem pode ser do construtor (Vaz) pois há muito que não vejo lá o série 7 dele e tambem costumava andar por cima dos passeios!

O negócio corre-lhe bem.... [] [
]
Ainda pensei comprar-lhe uma A4 Avant de 2004.
PS - Acredito mais que seja do VAZCONTROI.... o Serie 7 tb já não o vejo há muito. E a filha e mulher tb andam de Mercedes... é juntar 2 e 2 e talvez dê um CL... LOLOLOL
O negócio corre-lhe bem.... [] [
]
Ainda pensei comprar-lhe uma A4 Avant de 2004.
PS - Acredito mais que seja do VAZCONTROI.... o Serie 7 tb já não o vejo há muito. E a filha e mulher tb andam de Mercedes... é juntar 2 e 2 e talvez dê um CL... LOLOLOL
Boas colega. Já vi que andaste pela minha zona. Vejo esse CL 500 quase todos os dias, penso que seja do dono do stand![]
PS: Ahh, sempre em cima dos passeios, não falha!! [8b][8b]
o RODIUS tinha que ser espanhol... la devem oferecer... lol
Bem.. hoje levei o telemóvel para fotografar o Stand da Lamborghini mas depois acabei por não passar lá mas ao menos fiz as seguintes fotos:
Nesta há um H3 e um RS4 novo que passam o dia aqui e à noite estão parados um atrás do outro, à porta do café, fazendo lembrar um bocado os sopranos: Grandes carrões à porta de um café xunga []
Um Bentley Azure à chuva! Não estava com grande aspecto e ninguém ligava nenhuma lol
Abraços!
Eh pá, isso não era no tópico mais ao lado? [][
]
Este Bentley[br] [br
] [br
] um dos meus carros de eleição.[
]