Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
tou a ver mto pessoal da zona no forum
costumo estar no entroncamento com a minha nina

Vi um destes a sair do torresshoping:

BMW%20M6%20zijkant%20achterkant.jpg

vi também um M5 do modelo antigo e um lancer evo preto

Esse BMW n é o M3 com preparação ou kit Schnitzer ?

O que tem não sei se é Schnitzer mas as jantes são Hamann, tirei foto mas não coloquei, aqui fica:

Photo-0125.jpg

Quanto a alterações, tava com linha de escape diferente, rebaixado, jantes, travões e para-choques iguais ao do CSL, pelo menos era o que estava visivel se tinha mais não sei., mas provavelmente sim, lol!

Mais umas fotos de ontem do Autodromo Estoril:

.... um absolutamente lindo AM Vanquish mas estava estacionado mais longe do Autodromo e iamos no carro não deu para tirar foto (só uma foto mental, lol, mas não consigo fazer download desta lol)mas , ups, não tirei fotos.!!

Era um verde que estava perto de um portão de acesso ao autodromo?

O que tem não sei se é Schnitzer mas as jantes são Hamann, tirei foto mas não coloquei, aqui fica:

Ver anexo 7547

Quanto a alterações, tava com linha de escape diferente, rebaixado, jantes, travões e para-choques iguais ao do CSL, pelo menos era o que estava visivel se tinha mais não sei., mas provavelmente sim, lol!
Eis aí o tuning de verdade!

;-D

Hoje vi um Panda 100HP, cinza rato, matrícula alemã. Está bem engraçado, de uma base nada desportiva, conseguiram fazer um brinquedo bem giro.

Ontem tive o prazer de andar por momentos atrás dum menino destes!! 612 scaglietti

Q RONCO!!! A tentação foi tanta que o segui por umas estradas secundárias, e vim a descobrir que eram uns noivos, quandos os vi a entrar numa quinta, com os convidados à espera! LOL

Hi a ir para a FDUC o m5 cá do burgo e vir da FDUC outra vez o msm animal lobo em pele de cordeiro, kdo passei por ele deu akele suspiro...parecia k sabia que devia era tar nas minhas mãos...mas foi um suspiro tão lindo!!!!

A minha primeira (e muito modesta) contribuição

Civic Type-R

e um smart roadster, matrícula __-__-MA . Madeira, pelos vistos.

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior