Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essas jantes me remetem a AC SchinitzerEsse BMW n é o M3 com preparação ou kit Schnitzer ?
Esse BMW n é o M3 com preparação ou kit Schnitzer ?

Mais umas fotos de ontem do Autodromo Estoril:
.... um absolutamente lindo AM Vanquish mas estava estacionado mais longe do Autodromo e iamos no carro não deu para tirar foto (só uma foto mental, lol, mas não consigo fazer download desta lol)mas , ups, não tirei fotos.!!
Eis aí o tuning de verdade!O que tem não sei se é Schnitzer mas as jantes são Hamann, tirei foto mas não coloquei, aqui fica:
Ver anexo 7547
Quanto a alterações, tava com linha de escape diferente, rebaixado, jantes, travões e para-choques iguais ao do CSL, pelo menos era o que estava visivel se tinha mais não sei., mas provavelmente sim, lol!
O que tem não sei se é Schnitzer mas as jantes são Hamann, tirei foto mas não coloquei, aqui fica:
Ver anexo 7547
Quanto a alterações, tava com linha de escape diferente, rebaixado, jantes, travões e para-choques iguais ao do CSL, pelo menos era o que estava visivel se tinha mais não sei., mas provavelmente sim, lol!
Mais um Bentley continental GTC novinho!!Oras...que stand recheado de máquinas!
350Z, Cayenne Turbo, 550 Maranello!
ehehe por acaso é meuÉs da zona? Podiamos combinar um cafezito.
abraço
Não... o meu é mais bonito!
godto mais da versão anterior, identifica-se melhor[Vi essa Allroad de manha xx-DC-xx
À tarde vi uma bege xx-CF-xx com as jantes de 1100€
A frente é brutal! É espectacular esta carrinha!