Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
É preciso é ser muito bimbo para fazer afirmaçoes sem conhecimento de causa, A gemballa é um prestigiado preparador que trabalha em parceria directa com a porche tal como a RUF esse Carrera GT ja saiu de fabrica assim, se gosto ou nao a questao e outra mas a qualidade da maquina esta toda lá e ainda mais apurada

Só a titulo informativo esta preparaçao em alguns casos acrescenta cerca de 50 a 60% ao valor final do carro

Tens razão nisso tudo, mas este Gemballa GT não deixa de ser uma bimbalhice a nível estético!

de facto a gemballa é um preparador porsche reconhecido na alemanha, m a minha opinião tb é q eles fazem transformações a nível estético discutiveis.. então num carrera gt

n é preciso enxovalhar só pq n se concorda c uma opinião

JRC

Peço desculpa porque nao é nem nunca foi minha intençao ofender ou atacar alguem directamente, apenas acho que para fazerem esse tipo de afirmaçoes devem ter certezas do que dizem e nao falarem por falar

Não é TT, é TTE (Toyota Team Europe). Parece-me ser o S-Pack, com esse autocolantes ranhosos e de gosto discutível...

Mas curto à brava os pneus de neve num carro com matrícula portuguesa...
[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

O ruído de rolamento deve ser interessante, bem como o consumo mais elevado. Já para não falar no maior desgaste que estes pneus têm em pisos secos. [:D]

Não é TT, é TTE (Toyota Team Europe). Parece-me ser o S-Pack, com esse autocolantes ranhosos e de gosto discutível...

Mas curto à brava os pneus de neve num carro com matrícula portuguesa...
[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

O ruído de rolamento deve ser interessante, bem como o consumo mais elevado. Já para não falar no maior desgaste que estes pneus têm em pisos secos. [:D]

é que eu nao conhecia nenhuma versao com o tal TTE (e nao TT, sempre pensei que era TT - TOTAL TOYOTA ou qualquer coisa do género).

bem vindo de volta, rapaz. andavas afastado! exames? [;)]

ontem vi esta carrinha a ser multada (digo eu). o gajo deve rter sido mandado parar por causa da matrícula. ainda se ve no canto inferior direito o corsa da polícia municipal. estava lá 1 a ver os documentos cá fora e os dois homens eram tipo romenos. a carrinha até estava batida à frente e tudo. se tivessem gasto 12€ nas matrículas se calhar disfarçava e nao apanhavam 1 multa. se calhar nao tinham seguro e/ou inspecçao, como muitos. nao é por serem pobres ou coitados, mas acho que já é tempo de haver mais fiscalizaçao desta e nao aos veículos com 1 e 2 anos. [8b] :(
DSC03832.JPG

É preciso é ser muito bimbo para fazer afirmaçoes sem conhecimento de causa, A gemballa é um prestigiado preparador que trabalha em parceria directa com a porche tal como a RUF esse Carrera GT ja saiu de fabrica assim, se gosto ou nao a questao e outra mas a qualidade da maquina esta toda lá e ainda mais apurada

Só a titulo informativo esta preparaçao em alguns casos acrescenta cerca de 50 a 60% ao valor final do carro

Quero lá saber quem prepara o carro! A Porsche fez o Carrera Gt que é um carro que pralem de muito rápido, é tambem realmente bonito e requintado. Esse girasol que tá prai pode ser até muito mais rápido, mas é bimbo! Só um gajo de baixo nivel é que andava com um carro desses... Deve agradar a muitos portugueses eu sei!! Deve ser por isso que temos a fama... E já agora ainda me interrogo... um carro de 620 cavalos, ou perto disso, que preparação é que precisa?? Não me parece que quem compra um Carrera Gt tira o catalizador pra ganhar mais 5cavalos! Mas tb não sou eu que gasto dinheiro a preparar esse tipo de carros...

Última edição:
Quero lá saber quem prepara o carro! A Porsche fez o Carrera Gt que é um carro que pralem de muito rápido, é tambem realmente bonito e requintado. Esse girasol que tá prai pode ser até muito mais rápido, mas é piroso! Só um gajo de baixo nivel é que andava com um carro desses...

Porque gritas tanto ? [:D]

img000db5.jpg

img001sk3.jpg

img002lt2.jpg

img004ae0.jpg

img003lr9.jpg

[s)] Hoje vi isto e fiquei desolado [s)] [s)]

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior