Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É preciso é ser muito bimbo para fazer afirmaçoes sem conhecimento de causa, A gemballa é um prestigiado preparador que trabalha em parceria directa com a porche tal como a RUF esse Carrera GT ja saiu de fabrica assim, se gosto ou nao a questao e outra mas a qualidade da maquina esta toda lá e ainda mais apurada
Só a titulo informativo esta preparaçao em alguns casos acrescenta cerca de 50 a 60% ao valor final do carro
de facto a gemballa é um preparador porsche reconhecido na alemanha, m a minha opinião tb é q eles fazem transformações a nível estético discutiveis.. então num carrera gt
n é preciso enxovalhar só pq n se concorda c uma opinião
JRC
Não é TT, é TTE (Toyota Team Europe). Parece-me ser o S-Pack, com esse autocolantes ranhosos e de gosto discutível...
Não é TT, é TTE (Toyota Team Europe). Parece-me ser o S-Pack, com esse autocolantes ranhosos e de gosto discutível...
Mas curto à brava os pneus de neve num carro com matrícula portuguesa...
[][
][
][
][
][
][
]
O ruído de rolamento deve ser interessante, bem como o consumo mais elevado. Já para não falar no maior desgaste que estes pneus têm em pisos secos. []

É preciso é ser muito bimbo para fazer afirmaçoes sem conhecimento de causa, A gemballa é um prestigiado preparador que trabalha em parceria directa com a porche tal como a RUF esse Carrera GT ja saiu de fabrica assim, se gosto ou nao a questao e outra mas a qualidade da maquina esta toda lá e ainda mais apurada
Só a titulo informativo esta preparaçao em alguns casos acrescenta cerca de 50 a 60% ao valor final do carro
Quero lá saber quem prepara o carro! A Porsche fez o Carrera Gt que é um carro que pralem de muito rápido, é tambem realmente bonito e requintado. Esse girasol que tá prai pode ser até muito mais rápido, mas é piroso! Só um gajo de baixo nivel é que andava com um carro desses...
Meg I fase II??? []
Porque gritas tanto ? []
wtf???