HaagenDazs
New member
EL PAKITO hoje vi um M3 igual a esse sem tirar nem por... mas com matricula francesa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
agora ja sei pkek o capot do meu volvo ava riscado [] [
]
Julgo que o TT e futuros S tmb vão passar a ter as argolas no capot...R8, o primeiro supercarro da audi, é lindo sim, reparei que as argolas ficam no capot, é o único Audi assim, qual é o motivo?
EL PAKITO hoje vi um M3 igual a esse sem tirar nem por... mas com matricula francesa.

hoje fui a fátima e só vi um touareg v10... romeno.depois meto as fotos. o que interesa mesmo é que saí de casa às 7 e logo no stand da audi estava esta maravilha! sou só mais 1 pra deitar o metal abaixo hoje! []
tirei as fotos há 15min. sabem as barraquinhas das farturas? pois, só faltam as barracas e as farturas, já que carros nao faltam.estava lá 1 rapaz num A3, cheguei eu, uma bmw e um... clio dos velhos!
amanhã tenho que passar lá ao fim da tarde, já que a 2ª foto ficou desfocada. falei com o rapaz do audi, parece que custa 150000.
nao se assustem... estao sentadinhos? [br] [br
] [br
] [br
] [br
]
Ver anexo 10352
Ver anexo 10351