Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
3 em 1
3bombaaskl6.jpg

Obrigado Nuno , fmls e caditonuno pelas boas vindas. Caditonuno sou de Oliveira de Azemeis , mas vou a sjm mts vezes. [;)]

Esqueci-me de referir que o A5 com aquelas luzes ligadas ,ao vivo , é qualquer coisa de [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

vi estes no mes passado em nova york

Anexos

• PICT0227.jpg
    PICT0227.jpg
    89KB · Visualizações: 0
  • PICT0443.jpg
    PICT0443.jpg
    47,4KB · Visualizações: 0
  • PICT0606.jpg
    PICT0606.jpg
    58KB · Visualizações: 0
  • PICT0621.jpg
    PICT0621.jpg
    90,2KB · Visualizações: 0
hoje fui a fátima e só vi um touareg v10... romeno.depois meto as fotos. o que interesa mesmo é que saí de casa às 7 e logo no stand da audi estava esta maravilha! sou só mais 1 pra deitar o metal abaixo hoje! [:)]

tirei as fotos há 15min. sabem as barraquinhas das farturas? pois, só faltam as barracas e as farturas, já que carros nao faltam.estava lá 1 rapaz num A3, cheguei eu, uma bmw e um... clio dos velhos!
amanhã tenho que passar lá ao fim da tarde, já que a 2ª foto ficou desfocada. falei com o rapaz do audi, parece que custa 150000.

nao se assustem... estao sentadinhos? [br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

DSC04215.JPG
DSC04216.JPG

Audi R8
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Audi R8
Construtor: Audi
Produção: 2007 - presente
Tipo de Carroçaria: Alumínio
Motor: V8 central
Caixa de velocidades: Manual 6 Velocidades ou automática R-Tronic
Distância entre os eixos (mm): 2.650
Comprimento (mm): 4.430
Largura (mm): 1.900
Altura (mm): 1.250
Peso bruto (kg): 1.560
Depósito (l): 75
Modelos relacionados: Audi Le Mans Quattro
Modelos similares: BMW M6
Mercedes-Benz CLK AMG
Porsche 911
Aston Martin V8 Vantage
Ferrari F430

Nota: Se procura carro de competição, consulte Audi R8 Race Car.

O R8 é um modelo superesportivo de dois lugares da Audi.
Ele é baseado no carro conceito Audi Le Mans Quattro, apresentado em 2003 no salão de Frankfurt.

Mudou pouco em relação ao carro conceito. A grande grelha em forma de trapézio, identidade da marca, está bem integrada à frente, mas agora com os anéis a repousar em cima do capot, e na traseira, o carro tem entradas de ar que melhoram a aerodinamica parecidas às da frente que têm a mesma função e também a de refrigerar os travões.

Conta com motor V8 de 4,2 litros que rende 420 cv à 7500 rpm, e o faz acelerar de 0 à 100 km/h em 4,6 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 301 Km/h.

Partilha a plataforma com o seu irmão Lamborghini Gallardo.

Com um comportamento fascinante dado o seu motor central, que equilibra a distribuição de pesos, contando também com a famosa tracção integral quattro.

hoje fui a fátima e só vi um touareg v10... romeno.depois meto as fotos. o que interesa mesmo é que saí de casa às 7 e logo no stand da audi estava esta maravilha! sou só mais 1 pra deitar o metal abaixo hoje! [:)]

tirei as fotos há 15min. sabem as barraquinhas das farturas? pois, só faltam as barracas e as farturas, já que carros nao faltam.estava lá 1 rapaz num A3, cheguei eu, uma bmw e um... clio dos velhos!
amanhã tenho que passar lá ao fim da tarde, já que a 2ª foto ficou desfocada. falei com o rapaz do audi, parece que custa 150000.

nao se assustem... estao sentadinhos? [br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Ver anexo 10352
Ver anexo 10351

Boas, dê um saltinho aqui:

http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=1341014&postcount=29
e
http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=1341041&postcount=30

o carro é um mimo [br:)]

Cumps

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar