Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Este hoje chamou-me a atenção por ser "gémeo" do meu... Acabei por ficar a saber que é de um conhecido destas lides dos fóruns [:D]

coupeverde.jpg

Hoje vi uns quantos, parece que sairam todos à rua com os Coupés, mas é tudo cinzentos [:D]

Eu nem Sei descrever o que vi ontem [8b] [:vm)]

Se alguem...(perito) em fotoshop , o conseguia fazer , que junte os faróis da 2ª foto a sair pra fora da grelha da 1ª foto..........e .eis o que vi....foi algo desse genero [:vm)]

images.jpg

images 1.jpg

ninguém quer ir hoje ver o R8 comigo???

voltando à normalidade, aqui vao mais algumas fotos.
volvo c30 1.6 (nao se tem vendido por aí além, pois vejo muito poucos) e logo ali noutra bicha s60 2.0T.
DSC04180.JPG
DSC04182.JPG

MERCEDES CL coupé 500. a foto ficou tremida. anda a acontecer-me muito! na altura deviam ser cerca de 155 a 160 000€! hoje sao 166000.
DSC04187.JPG

este jipe de 1982. começa pelo número 0, por isso deve ser de 82. senao era de 60/61, o que nao acredito, pois nao havia ainda o modelo, digo eu.
DSC04191.JPG

e este brera. nao consegui ver a versao.
DSC04192.JPG

Citação:
Originalmente Colocado por filipe_gtturbo
hoje em matosinhos... [:cool:]

Anexo 10308

Anexo 10309

Anexo 10310

Mas que grandes avistamento filipe.gtturbo! O Tuscan para mim parte tudo! Talvez o meu carro preferido se fosse o antigo...aquela traseira sem as ópticas é lindíssima...

apr:)apr:)

um dos meus carros de sonho!
confirma-se que o carro é imponente!! mesmo sem uma pintura "camaleão" que a TVR tem...[;)]

espectáculo!!

é mesmo original![kiss][kiss]

Ontem vi um Mazda mx6, nunca tinha visto nenhum. Tenho foto no telemovel, mas ainda não consegui saca-la, logo que consiga coloco-a. Também vi um A5 em andamento na A28 na ponte de Leça, sem foto

já andou em modificaçoes? explica-te! lol

só agora estive a reparar pormenorizadamente e já está batido!

carros pretos sim!!! era fixe andarem carros de muitas cores, mas nao somos ainda assim tao radicais.

Esse Brera já andou em modificações...é incrivel que os Brera são quase todos pretos, até parece que a alfa não tem mais cores.

surgem novos carros com novos designs mas a mania ke os portugueses teem de comprar carros pretos e azuis escuros mantem-se :sh)

Concordo plenamente. As marcas poupavam muito se encomendassem apenas pretos e pratas, pois neste país solarengo parece não haver diferenciação de gostos. É vira o disco e toca o mesmo [:D]

Grandes fotos. Ja vi o R8 a cerca de 3 meses atras, estacionado numa garagem na rua dos meus pais, em Lisboa, tive de ir a net ver qual era o modelo pois não o reconheci logo a primeira. Esse Ford GT, ui ui.

Em relação a carros mais antigos, tenho de ir tirar uma foto a um Renault que esta perto da minha casa, parece abandonado, mas que raio de renault é aquilo que nunca tinha visto nenhum, é um carro com uns 12 a 15 anos, pelas linhas dele.

Grande, perto de um renault 21 mas ligeiramente diferente. Tenho de ir la tirar umas fotos.

já andou em modificaçoes? explica-te! lol

só agora estive a reparar pormenorizadamente e já está batido!

carros pretos sim!!! era fixe andarem carros de muitas cores, mas nao somos ainda assim tao radicais.

Exacto quer-me parecer que era isso mesmo que se referia com modificações... [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior