Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
[:D] É verdade, não vou a bola tanto com a Fiat como também com a Opel. Tb preferia o Kia ou Hyundai.

E em ultimo na lista, da marca que jamais irei ter, é Alfa Romeo.

A minha lista negra:[:D]

Opel
Fiat
Tata
Alfa Romeo

Ohhhh mas são tão lindos! [:cool:][:D]

Estou a brincar, gostos não se discutem.[;)]

No entanto, estamos de acordo em relação à Tata. [:D]

Ohhhh mas são tão lindos! [:cool:][:D]

São bonitos longe da minha garagem. [:D]

Estou a brincar, gostos não se discutem.[;)]

Pois não. Tb não quero criticar os teus, como tb não quero que critiquem os meus. [;)]

Mas estou a espera que alguém o faça...

No entanto, estamos de acordo em relação à Tata. [:D]

Temos de estar de acordo em alguma coisa. [:D][;)]

On-Topic: Esta semana vi um Tata...:sh)

São bonitos longe da minha garagem. [:D]

Pois não. Tb não quero criticar os teus, como tb não quero que critiquem os meus. [;)]

Mas estou a espera que alguém o faça...

Espera pouco, amanhã já aí está uma chuvada de críticas. [:D]

Temos de estar de acordo em alguma coisa. [:D][;)]

On-Topic: Esta semana vi um Tata...:sh)
Esta semana fui ultrapassado por um Safari, mesmo por brincadeira, deixei-o passar para mostrar a pérola a um amigo que ia comigo a pendura. Ele ficou maravilhado com o jipe, claro. [:D]

Espera pouco, amanhã já aí está uma chuvada de críticas. [:D]

Vai ser para o lado que eu durmo melhor. [:D] Já sei que vão aparecer respostas a falar mal da Peugeot... [:D]

Esta semana fui ultrapassado por um Safari, mesmo por brincadeira, deixei-o passar para mostrar a pérola a um amigo que ia comigo a pendura. Ele ficou maravilhado com o jipe, claro. [:D]

Está a pensar em comprar um? [:D]

alguem quer um EoS??? [:D]

DSC003p22cpia.jpg

DSC00322cpia.jpg

pode ser um cinza, aqui para a mesa do canto :)

A Peugeot tem carros óptimos e bonitos também!
São extremamente fiáveis e económicos também!

Eu não ponho isso em causa, até porque tenho 1. Mas como estava a dizer que não gostava do grupo Fiat/Alfa Romeo e Opel, os fans destas marcas poderiam vir cá "vingar-se" a falar da marca do meu bólide. [;)]

Ia-me esquecendo, hoje vi um Tata Grand Safari com matricula espanhola. Parecia um Samurai da Suzuki e cumprido como Vitara e fino como o Safari.

Tirei uma voto, qdo conseguir cá colocar, vocês verão.[;)]

E o patinho feio do Rodius. apr:)[:D] Gostava de saber o nº de unidades que foram vendidas em PT... pelo menos 1 já vi nas revistas com mat. portuguesa. Será que só foi um Rodius matriculado por cá? :confused:

Não sei quantos se venderam por cá, mas em Espanha, dás um passo e dás um pontapé num.

parece-me ser um caterham, mas tenho a impressão que alguma coisa foi mudada nesse carro.
eu costumava ver um super7, lindo, verdinho, acho que tem qualquer coisa diferente desse, deve ser a grelha e os farois

Pois foi exactamente o que eu achei.
Os faróis e a grelha do Caterham não são assim.
Nem o Westfield, nem o Donkervoort têm estes faróis e grelha.

Hoje também vi um R32 de 5 portas a arrancar num semáforo. Arrancou devagar mas meso assim tem um barulhinho.....[br:)]

As jantes é que achei um bocado xunadas. Deviam ser prai de 35" [:D]

vi outro dia um em madrid, m de 3p. tb achei as jantes um bocado azeitolas..

JRC
Hoje também vi um R32 de 5 portas a arrancar num semáforo. Arrancou devagar mas meso assim tem um barulhinho.....[br:)]

As jantes é que achei um bocado xunadas. Deviam ser prai de 35" [:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior