Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
aqui há tempos aluguei um croma em munich.

n quero ferir susceptibilidades, m achei aquilo uma m@, uma verdadeira lata, por dentro parecia uma árvore de natal, os comandos de tudo n tinham lógica nenhuma, além de q é um automóvel s a mínima personalidade, enfim uma desilusão..

passei a gostar ainda mais dos carros alemães

JRC
Eu gosto do Croma, acho que é um bom carro, e para o que oferece o preço nem é assim tão injusto.
O facto de ser "Fiat" :rolleyes: e de pertencer a um segmento de mercado elevado, é que não ajuda em nada as vendas.

parece-me ser um caterham, mas tenho a impressão que alguma coisa foi mudada nesse carro.
eu costumava ver um super7, lindo, verdinho, acho que tem qualquer coisa diferente desse, deve ser a grelha e os farois

Os faróis. Nunca tinha visto uma réplica de um Seven com faróis rectangulates. Normalmente são redondos e estão mais acima.

Tenho um amigo que da assistencia ao Catherham ele disse-me muitos deles estão homolgados para estrada e claro uns tem umas modificações como:portas,tectos etc, por isso esse carro deve ser mesmo um Catherham.[;)]
Cumps.

Não sei quantos se venderam por cá, mas em Espanha, dás um passo e dás um pontapé num.

Lá está, em Espanha não ligam tanto a estética como cá. Até que esse carro tem bastantes virtudes:

- Bastante espaço, mesmo com 7 lug;
- E ter motor Mercedes.
- e etc...

Se compras um cá, nunca mais o vendes, e se o vendes, é quase dado. :(

Hoje vi....um Logan!

Hoje vi....um Logan!

Hello

Bem, hoje na marginal (Lx - Cascais) aí ao pé de paço de arcos vi um Logan, verdinho, de matrícula franciú!

Até me assustei, é um boacado quadradrão, robustez não parece ter nenhuma, e pelo que observei assim á pressão parece-me muito despidinho por dentro.

Nunca pensei ver uma máquina destas tão cedo

Fiquem

Também vi a carrinha em Odivelas, aqui à uns meses.
Era branquinha e parecia um carro funerário.

Mas era coisa com que não me importava. Apesar da minha paixão por automoveis, os €€€ estão sempre a encortar e encaro cada vez mais os carros como meios de locomoção.

Venham eles para a tugolandia a bom preço!

Em Espanha há muitos.

São carros baratos. Claro que o fazem á custa de equipamento e tecnologia, mas para quem precisa de um meio de transporte barato é uma boa escolha.

Pois na 2ª feira, vinha eu do Algarve, vi um Clio II com bagageira, quero dizer, de 3 volumes, ali para os lados de V.N.Milfontes.
Chamava-se Renault Thalia e tinha matrícula Húngara. Ainda fez uns quilometrozitos para chegar até cá. [;)]

eu vi um dacia logan branco de matricula francesa
spa0115zh4.jpg

spa0116vl0.jpg

à dias postei uma foto de um evo VIII e hoje tive ao pé dele novamente. aquelas jantes pretas[br:)] .
ainda vi 4 motas goldwing todas seguidas, de matricula francesa, uma delas tinha um atrelado

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior