Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje vi, e já tenho visto muitas vezes, esta autêntica sucata!

autocarros16001vu8ex9.jpg

já a vi aqui em braga. é de 84 ou 85, penso que deste último ano. importada com 19 anos... [8b] [8b] [8b]

a TUB também tem, mas como nao quis importar umas quase tao velhas como as antigas que tem,importou com 8 anos e têm uma com 2 anos. só nao sei onde se arranja uma camioneta com 2 anos! :confused:

tenho visto

fiat 128
alfa 164 spider
a8
725tds
mazda 929 francês
golf 2.0
rx8 preto suíço
rexton espanhol (mais um!)
2 classe R
a4 2.0t
2 pug 1007 em 2 dias, ambos nacionais(!!!)
kia ce'ed franciu
triumph
renault safrane importado com 11 anos
lancia lybra 2.0
fiat 850 sport
velsatis 3.0 v6
r5 turbo nacional com jantes oz e sem lettering
audi 100 quattro
pug 605
focus rs
ford cortina vermelho

[;)]

já a vi aqui em braga. é de 84 ou 85, penso que deste último ano. importada com 19 anos... [8b] [8b] [8b]

a TUB também tem, mas como nao quis importar umas quase tao velhas como as antigas que tem,importou com 8 anos e têm uma com 2 anos. só nao sei onde se arranja uma camioneta com 2 anos! :confused:

é que estas camionetas são mesmo nojentas em aspecto, barulho etc! desculpem-me a expressão.

existem pelo menos umas 3 e eu vejo-as todos os dias [:vm)] Aqui há tempos quando foi feito a renovação da frotas do TUF falava-se em autocarros novos. Quando fui a ver, realmente eram autocarros com muito melhor aspecto e todos iguais! No entanto uns são importados e dos 87 e outros de 2005 (se não me engano). Vamos indo que tenho visto ultimamente a Arriva com uns autocarros novinhos em folha da mercedes, pensei que só a rede expresso e outras do genero é que compravam autocarros novos.

warmthboy, tb conseguiste ver 1 Bravo dos novos, por acaso estão bem engraçados, eu ñ tirei foto ao q vi... Realmente só aqui é q ainda ñ se vendem, esse é espanhol, eu vi 1 francês...

caditonuno e _Eagles_, eu vejo frequentemente essas máquinas da Transdev, bem como os TUB (e tb já reparei q importaram recentemente alguns c/cerca de 10 anos, até ñ está mto mau[:D][:D]... É só estarem algum tempo na Central de Camionagem de Braga q é vê-los passar [;)]
Eu ando frequentemente de TUB e na Salvador Transportes, e tenho apanhado alguns sustos [:p]

Bem, on-topic, hj eu vi 1 Carrera S dos novos parado mmo em frente há minha porta [br:)] Já costuma andar por ali, é francês... Tb vi 1 Hummer, em Braga, matrícula espanhola salvoerro! Q bicho!

metal, isso hoje esteve fraco. ai, ai. se tu te habituas... [:D]

sc nao sei das quantas, entao nao foi este carrera s que tu viste, pois este é tuga. até o vi a arrancar e tudo! roncoznho jeitoso! [br:)]
DSC04574.JPG

um subas impreza
DSC04573.JPG

um clio sport suíço
DSC04576.JPG
DSC04577.JPG

um ax gti de inícios de 92. 100 ou 105cv?
DSC04589.JPG

Última edição:
vá. já estás a melhorar em relaçao ao mazda 3 amareeeeeeelôôô... [:D]

eu hoje só vi uma mazda premacy suíça com 2 brutas bufadeiras a mandar-se prá minha faixa sem pisca nem nada. buzinei e mesmo assim meteu-se! depois vi que era 1 croma de 1 gaja. ela nem olhou pró lado quando a passei. bem que pra fazer asneiras destas já bastam os portugueses.

Acabei de ver um BMW M6, pretinho e lindo... pena não ter dado para tirar fotos, mas fica esta para exemplificar (mas não lhe faz justiça :sh) ):

0669_475_3qfront.jpg

o tipo estava a arrancar, mas não puxou pelo carro, mas aquela melodia [br:)] [br:)] ... imagino como seria uns decibeis acima...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior