Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
é que estas camionetas são mesmo nojentas em aspecto, barulho etc! desculpem-me a expressão.

existem pelo menos umas 3 e eu vejo-as todos os dias [:vm)] Aqui há tempos quando foi feito a renovação da frotas do TUF falava-se em autocarros novos. Quando fui a ver, realmente eram autocarros com muito melhor aspecto e todos iguais! No entanto uns são importados e dos 87 e outros de 2005 (se não me engano). Vamos indo que tenho visto ultimamente a Arriva com uns autocarros novinhos em folha da mercedes, pensei que só a rede expresso e outras do genero é que compravam autocarros novos.

aqui a câmara do Cartaxo tem um miniautocarro da Mercedes de 1982!!! com a matricula de 2001 (xx-xx-RQ) deviam ter vergonha!! [8b]

Última edição:
é igual a isto:

Hj eu vi... 1Clio Sport dos novos, = a esse das fotos... Nca tinha visto nenhum...
Tb vi 1 jipe Lexus, mas ñ gostei mto [:p]

Qto aos autocarros... Façam como eu disse, basta estar algum tempo na Central de Camionagem de Braga, eu bem sei o q me rio o tempo q lá fico à espera... Pq ñ dá p/+ nada, é cada 1 pior q o outro, inclusive aqueles em q ando... Vou começar a levar a máquina!

Hoje de manhã vi (mas não tirei fotos pois não tinha máquina [8b] [8b] [8b] ) perto da Rotunda da Boavista

Opel Corsa OPC

MB SL 500

O MB, para além de estar estacionado num local proibido, tinha matrícula XX-XX-SR sem a respectiva data. Será mais um caso para o inspector Teodoro? [:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior