Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Mercedes G55 AMG

e

+ Bmw M6

attachment.php

Já repararam no desenho no vidro...[:)][:)][:)]

Vi, para alem destes um Rolls Royce qq coisa, uma coisa enorme de 2006 nacional e nao era importado, em sesimbra proximo do mercado...nao tive foi oportunidade de tirar foto infelizmente.

Ficam aqui fotos de um C230 que acho que nao é muito tipico, um 407 coupe e um Jeep, nacional mas com todo a americana, muito fixe!

Um Daytona em Coimbra?! Ontem? Ainda lá vou passar quando sair de casa! Já não vejo um desde 98!

Este Ferrari parece-me ser um que participou no ano passado no Caramulo MotorFestival. Na foto não se nota, mas tem as listas de competição e o circulo na porta para o número.

E como este fim de semana começou o evento no Caramulo, suspeito que ele tenha chegado avariado, vindo de lá.

Este Ferrari parece-me ser um que participou no ano passado no Caramulo MotorFestival. Na foto não se nota, mas tem as listas de competição e o circulo na porta para o número.

E como este fim de semana começou o evento no Caramulo, suspeito que ele tenha chegado avariado, vindo de lá.

Já estive a ver fotos dele no site do Caramulo MotorFestival! Deve ter sido isso então...

Vi, para alem destes um Rolls Royce qq coisa, uma coisa enorme de 2006 nacional e nao era importado, em sesimbra proximo do mercado...nao tive foi oportunidade de tirar foto infelizmente.

Ficam aqui fotos de um C230 que acho que nao é muito tipico, um 407 coupe e um Jeep, nacional mas com todo a americana, muito fixe!

Humm onde foi tirada?
É que o do meu tio é igualzinho [br:)]

Visto ha algum atras no Circuito Vasco Sameiro, desculpem a qualidade das fotos mas da para ver a maquina.

Anexos

• IMAGE_00065.jpg
    IMAGE_00065.jpg
    24,5KB · Visualizações: 0
  • IMAGE_00066.jpg
    IMAGE_00066.jpg
    25,9KB · Visualizações: 0
ontem vi um Chrysler Prowler cinza...

passou 2x e sai a correr do cafe onde estava mas nao o consegui fotografar [8b][8b][8b]

resta saber k tem andado ca pela zona.. um dia destes apanho-te sacana [br:)][br:)]

era igual a este [ms sem o emplastro] [:)][:)]

prowler_001_800x600.jpg

vi um igualzinho perto de albergaria-a-velha.

que bicho que isso é...principalmente a traseira. espectáculo

Como tinha dito, aqui vão as fotos (foram todas tiradas no mesmo parque de estacionamento):

Dogde Ram, VW Touareg, AUdi A6 Allroad 2.7DI e mais á frente, BMW 650i Cabrio a par do 330i CC:
251.jpg

BMW M3 a par com um S320CDI (um irmão[:D] ) e maus á frente, a frente de um Auris:
2513.jpg

252.jpg

Um Ferrari F430, á frente do 650i Cabrio Individual:
2514.jpg

Um Audi R8:
2510.jpg

O trio maravilha (sem contar com o série 3, a 3ª maravilha está mesmo á frente do 650i, o F430):
253.jpg

Oura vez o Dogde Ram, junto a um 207 com tecto panorâmico (nunca tinha visto):
2512-1.jpg

Mais uma vez o Dogde Ram, mas desta vez acompanhado de um Freelander II:
259.jpg

E a 4ª maravilha (penso que pertence aos Duques de Bragança, dado ao simbolo presente na traseira):
255.jpg

E é tudo, por aqui.

Também vi mais alguns bichinhos, mas como não tinha o telémovel ao pé.....

Olha foste de férias para o Santa Eulália!

E ficaste nos belos quartos com vista para o estacionamento?
Li uma crítica bastante mázinha numa revista, que quartos de não sei quantos euros com vista de estacionamento, num hotel de luxo!

O ferrari dos duques de bragança? É de um gajo que ainda pensa que está na monarquia. Ainda há ai muitos.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior