Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então e o Mégane, não conta? [] E deve ser o coupe (parece ter letras em cima do puxador da porta) como o meu, apesar de este ser dos 1ºs!
Porsche Caeynne Turbo restyling
Jagua Xkr ccabrio
acho que o cayenne é de vnf
Nunca o vi por ca (na matricula tinha centro porsche de braga)
Vou andar a espreita :sh)
Vi noutro forum.. mas merecem estar aqui..
![]()
Jaguar Xkr cabrio
Bentley Continetal Gt
o 997 turbo eu conheço..
'if you don't mind' podias era tapar as matrículas
esse bentley está muitas vezes ai e se não me engano tem também um sunseeker 75 que mete o carro num bolso
e ao lado esquerdo do bentley não viste nada, aí com umas jantes porreiras e tudo?..
Não será o Bentley do Cristiano Ronaldo?Jaguar Xkr cabrio
Bentley Continetal Gt
Não será o Bentley do Cristiano Ronaldo?
Sinceramente, eu estou-me a ***** para os xunings e tunings. Deixo-os viver a vida deles assim como eu vivo a minha.Xuning é puro pavoneamento de malta que quer exibir-se sem ter posses para tal, e que usa toda a gente à volta, inclusivé tu e eu, para se armar em vedeta e em pessoa superior ao resto da malta. E geralmente, com essa atitude superior e arrogante (que não sabemos onde arranjou, mas está lá), torna-se mais um perigo e aberraçaõ das estradas portuguesas. Pois eu cá acho que o carro serve para nos deslocarmos, e não para andar a medir pilinhas. Por isso é que abomino xunings.