Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Um audi AS3 da ABT dizia atrás! isso quer dizer mesmo o quê? Pegaram num 2.0tdi e a ABT preparou-o?:sh)

21092007004.jpg

21092007005.jpg

yup, boa preapração [br:)] [br:)] [br:)]

Durante a minha visita ao UK vi:

Range Rovers à patrão também eram mais que as mães
E depois deparei-me com este harém para quem gosta de SUVs - Hummers H2, H2 SUT, H3, Cadillacs Escalade, Chevrolets Avalanche, Saab 9-7X, etc etc. O Dodge não sei se era o Durango se era outro porque só lhe vi o focinho, mas tinha uma imponência jasus!

Welcome to the SUV land... [:D]

Durante a minha visita ao UK vi:

Lotus, penso que era o Elise, no País de Gales. As fotos não lhe fazem justiça já que é muito bonito ao vivo.

Manchester:

Lambos eram mato

Range Rovers à patrão também eram mais que as mães

E depois deparei-me com este harém para quem gosta de SUVs - Hummers H2, H2 SUT, H3, Cadillacs Escalade, Chevrolets Avalanche, Saab 9-7X, etc etc. O Dodge não sei se era o Durango se era outro porque só lhe vi o focinho, mas tinha uma imponência jasus!

p7130106xk8.jpg

Astons e Jags também vi muitos mas como parecia que eram uma coisa banal nem lhes tirei fotos xD

Este cadillac escalade é mesmo à Sopranos[br:)]

inauguremos entao a página 100...

na 6ª feira vi a descarregarem estes dois caimões de dentro de 1 camiao. demorei uns 15min e quando vim já estavam dentro da loja, fechadinhos.
deve ser algum sistema anti-roubo novo... [:D]

DSC04825.JPG

DSC04826.JPG

o que eu me ri com isso!!!

aliás, ainda me estou a rir! vou ver os cavalos da tal máquina em que andaste. 345?

quanto é que já juntaste? e em quanto tempo? lol

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior