GTSM5
New member
Mas eu não estou nervoso, flor!tem calma, tava a brincar[]
pensei que eras tu
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas eu não estou nervoso, flor!tem calma, tava a brincar[]
pensei que eras tu
www.imageshack.us, e depois, colocas entre dois "", com barra (/) antes do "i" no segundo "img"[/quote]
Obrigado, vou tentar assim.
O Ford GT aqui postado passou por mim na A5 na sexta-feira, foi o mesmo que esteve na FIL numa das ultimas edições e tem matricula alemã.
Abraço Nuno [].
é mesmo porreiro gozar com a ignorância dos outros! aprapr
![]()
Vais longe assim...Eu acho piada, nem sabes o que me ri quando o gajo diz ke devia ser um maserati [] [
] [
] [
] [
] [
]
E estou a procupar-me contigo?Preocupe-se consigo! []
Por acaso lembro-me. Um desses já me limpou o pó (o pó e mais alguma coisa) à traseira do carro.
e este nissan 300zx. diria que tem 268 ou 283cv, segundo pesquisei. trazido pra PT em 2005 [8b] , anda com esta matrícula! deve ser aí de 91 ou 92. onteontem vi-o outra vez quando vinha do jogo do porto praticamente no mesmo sítio,mas a andar. [kiss]
Ver anexo 16319
Ver anexo 16320
Eu acho piada, nem sabes o que me ri quando o gajo diz ke devia ser um maserati [] [
] [
] [
] [
] [
]
Obrigado, vou tentar assim.
eu nao me quero justificar nem coisa que se pareça e fazia exactamente o mesmo se estivesse na mesma situaçao agora , quando andei a procura do mx5nb so encontrei 1.6 e o que eu queria era o 1.8 e so encontrei importados e ainda por cima ao preço do 1.6 nacional , claro que preferi o importado
Tens um mx5? Muito bem!!!aprapr
![]()
eu nao me quero justificar nem coisa que se pareça e fazia exactamente o mesmo se estivesse na mesma situaçao agora , quando andei a procura do mx5nb so encontrei 1.6 e o que eu queria era o 1.8 e so encontrei importados e ainda por cima ao preço do 1.6 nacional , claro que preferi o importado
Tens um mx5? Muito bem!!!aprapr
![]()
vi um a6 avariado na pç espanha!
vi um rs2000 preparado para rampas!
vi um r33 preto e vi 2 200sx