Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Este vi o hoje,,, saíu a rua para ver o sol, adivinhem qual é a marca:

05102007io5.jpg

Devido ao facto não ter facilidade de colocar cá as fotos que tiro com o tlm, vou colocar a foto do Subaru da Policia que tirei em Julho

19072007lg3.jpg

é realmente estranho, porque nao existe no site. mas conheço quem tenha andado num recentemente. Talvez tenha sido esse. :confused:

Ele tinha um site que agora já não me lembro qual é, e depois quando cheguei onde ia fui investigar e deu-me uma empresa de venda de carros híbridos e esse tava à venda lá.

Ora vejamos:

Por volta de 50 smarts estacionados num parque.

Um Lambo Coutach, um Lambo Miura, um Ferrari 400i, um Lancia Stratos, um 300SL, Porsche 928, BMW M1...

eu tinha obrigatoriamente que parar o carro ontem às quase 8 da noite e ir tirar umas fotos.

depois de há umas duas semanas nao ter obrigado o meu pai a parar pra tirar 1 foto so mustang de 2006(?), ontem nao podia faltar. as miudas esperaram. [:D]

chevy camaro. pensei que fosse aí de 90, mas esses já sao os últimos dessa geraçao. pela matrícula é importado. mas isto nao é um carro velho, é um clássico,mesmo nao tendo muitos cv! [br:)]

DSC04871.JPG

DSC04872.JPG

DSC04873.JPG

DSC04874.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior