Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu ontem vi muita máquina, mas este é especial apr:)

456gt.jpg

esse subaru está de origem? entao eles kitam os mitsu galant com as luzinhas em cima do tejdilho e nao ktam esses? já os vi numa oficina de um stand pra serem "melhorados", digamos assim. se os leons estavam também, esses ainda mais! digo eu...

vim agora da expomotor. demorei praí uns 7 minutos a lá chegar... a pé! [:D] como nao vale a pena criar um tópico novo, vai mesmo aqui que é dos tópicos mais vistos.

tirei umas 70 fotos. vou começar entao com a parte de dentro. porei aqui apenas algumas fotos, umas 25 ou 30. se quiserem algum modelo em especial peçam,principalmente modelos novos.

é de salientar que nao vi a audi, citroen, honda, lexus, mitsubishi, saab, skoda e volskwagen. acho que nao errei nenhuma. se errei e alguém as viu lá desculpem. ou nao tiveram espaço ou andam a vender bem pra nao estarem lá presentes! [:D]

comentem as virtudes e os defeitos à vontade. [:p]

DSC04892.JPG

DSC04895.JPG

DSC04896.JPG

DSC04897.JPG

de salientar ainda que "saquei" alguns test-drives. parece que andavam a oferecê-los!

consegui um do QASQAI, um do GT Q2, um do 308, um do novo LAGUNA e um do BMW coupe 177CV. tenho que experimentá-lo outra vez. em junho nao explorei todas as potencialidades... [:)] agora vai sair o de 5 portas... [br:)]

ainda conseguia mais alguns, mas os modelos nao me interessaram muito. ah, de referir que na SEAT nao me ligaram puto, mesmo eu dizendo que tinha um carro da marca deles. [8b]

DSC04899.JPG

DSC04904.JPG

DSC04901.JPG

DSC04902.JPG

DSC04911.JPG

eu hoje vi muitos jaguar E, alguns Aston Martin, Ferraris ,MGs, RR todos antigos havia um passeio qq a passar por coimbra e tive a sorte de ir a penacova e quando vinha para coimbra pela antiga estrada da beira eles passaram por la [br:)] [br:)] [br:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior