Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Parque do Leroy Merlin do Almada Fórum no outro dia:

Leon Fr
img005da2.jpg

Jeep Patriot (nunca tinha visto, foi uma agradável surpresa)
img003ag1.jpg

img002xm4.jpg

Ferrari não faço a mínima qual (estava com os vidros abertos...)
img004cp7.jpg

Peço desculpa pela qualidade das fotos. Se souberem como melhor a qualidade das fotos dos 5300 avisem lol

hoje vi novamente aquele carro antigo com jantes em madeira (afinal não são em madeira mas sim raiadas), parece-me ser um fiat, ainda tirei foto, mas com o sol a bater de frente, ficou um bonita porcaria.
ainda vi um ford meteor(???) da década de 80 e importado em 1993, com volante à direita, e não tenho foto por causa da mesma situação[8b]

Última edição:
...e parece que todas as marcas estão a aderir à moda dos plásticos e visual TT; depois do Rover Streetwise; VW Cross Polo; Scénic Conquest; Citroen C3; Altea Freetrack; 307 Explorer, chegou a vez do Getz.

IMGP0010.jpg

IMGP0011.jpg

Ontem vi o Derlei no seu BMW série 6....um 645i [:cool:]

E vi também uma berlingo....vou ser mais específico...um homem na segunda circular em plena hora de ponta na fila adormeceu! O pessoal a apitar, e eu pensava que o gajo tava morto. Acordou com o apito do pessoal e pediu logo desculpa.[:D] [:D] Que granda cena nunca tinha visto.[:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior