Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
este alfa e um golf 5 portas. nao me lembro de ver um golf 5 portas! este era importado. será por isso? [:D] é que nacionais só costumo ver de 3 portas.
vá, nao caiam em cima de mim! [:p]

Deves andar a ver mal [;)] , os carros desse segmento, mais vendidos são os de 5 portas, e Golf's, é o que não falta apra aí.

nunca tinha visto um destes por cá. bem apanhdo metal [;)]

attachment.php

eu conheço é os CC (corpo consulado). ainda na 5ª à noite vi um saab descapotável importado com 11 anos em 2005 e que tinha o dístico CC. até fiquei a pensar se seria verdade ou nao ele ser do corpo consulado. [8b]

bem, adiante. aqui mais umas fotos. tirei foto à A6 pelos faróis. muito elegantes e distintos.sempre que via/vejo uma é ver-me a correr atrás dela para admirar! apr:)

DSC05050.JPG

de 1983.
DSC05055.JPG

também gosto do Z M cabrio. nem sei como se chama ao certo. só nao sei se era novo ou importado, mas é uma bela máquina.
DSC05061.JPG

DSC05069.JPG

DSC05072.JPG

eu conheço é os CC (corpo consulado). ainda na 5ª à noite vi um saab descapotável importado com 11 anos em 2005 e que tinha o dístico CC. até fiquei a pensar se seria verdade ou nao ele ser do corpo consulado. [8b]

bem, adiante. aqui mais umas fotos. tirei foto à A6 pelos faróis. muito elegantes e distintos.sempre que via/vejo uma é ver-me a correr atrás dela para admirar! apr:)

Ver anexo 17184

de 1983.
Ver anexo 17185

também gosto do Z M cabrio. nem sei como se chama ao certo. só nao sei se era novo ou importado, mas é uma bela máquina.
Ver anexo 17186

Ver anexo 17187

Ver anexo 17188

Também já vi um SL500 novinho, matrícula CC (Corpo Consular) ou CD (Corpo Diplomático)... já não me lembro qual dos dois... E não é assim tão estranho ver carros desses... O Saab se fosse importado em 2000 com 12 anos é que era! Pelo menos era mais bonito!

Quanto aos Golfs de 5 portas serem raros por cá, nem sei onde foste buscar essa ideia...

Abraços

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior