Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
hoje já ao fim da tarde, vi um nissan skyline gt-r r33, ou entao era muito parecido! Estava parado num semáfaro na covilha e pelos espelhos vi-o atrás de mim, contudo já era de noite e não deu para tirar bem a dúvida.
Agora pergunto: alguem tem conhecimento da existência de algum skyline em portugal, é que eu numa viagem a londres já tinha avistado ao vivo mas nunca pensei que houvesse em portugal

hoje já ao fim da tarde, vi um nissan skyline gt-r r33, ou entao era muito parecido! Estava parado num semáfaro na covilha e pelos espelhos vi-o atrás de mim, contudo já era de noite e não deu para tirar bem a dúvida.
Agora pergunto: alguem tem conhecimento da existência de algum skyline em portugal, é que eu numa viagem a londres já tinha avistado ao vivo mas nunca pensei que houvesse em portugal

Havia um a venda num forum há uns meses...

http://competiauto.com/antigo/viewtopic.php?t=15155&highlight=skyline

hoje passei por uma sucata e vi lá esta camionete
metal, consegues saber a marca?
a unica coisa que dá para ver é um 8 no meio da grelha. será um V8, ou é referente ao modelo?
Ver anexo 19180

Ford F100 de 1956

F100_1956.jpg

Por falar em Tires, não tive hipotese de tirar foto, mas perto do aerodromo lá estava um Gallardo estacionado. Matricula tuga.

ah pois. isto aqui ao pé do aerodromo é só disso. audis, ferraris, bmws, limos.
tenho que ver se tiro algumas fotos.
e foi na recta ao pé do aerodromo que vi pela primeira vez um r8 a puxar. que som .... [br:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior