GTSM5
New member
Ford F-Series dos anos 50hoje passei por uma sucata e vi lá esta camionete
metal, consegues saber a marca?
a unica coisa que dá para ver é um 8 no meio da grelha. será um V8, ou é referente ao modelo?
Ver anexo 19180
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ford F-Series dos anos 50hoje passei por uma sucata e vi lá esta camionete
a unica coisa que dá para ver é um 8 no meio da grelha. será um V8, ou é referente ao modelo?
Ver anexo 19180
hoje já ao fim da tarde, vi um nissan skyline gt-r r33, ou entao era muito parecido! Estava parado num semáfaro na covilha e pelos espelhos vi-o atrás de mim, contudo já era de noite e não deu para tirar bem a dúvida.
Agora pergunto: alguem tem conhecimento da existência de algum skyline em portugal, é que eu numa viagem a londres já tinha avistado ao vivo mas nunca pensei que houvesse em portugal
hoje passei por uma sucata e vi lá esta camionete
Ver anexo 19180
Vi aqui na maia um daqueles minis "comerciais", o GP ou lá o que é... Matrícula tuga.
3 deles ja vi pelo Porto.. xD
que carro é este?
Hyundai Centennial; Cayenne Turbo, novo modelo; VW Scirocco.
Ver anexo 19175
Ver anexo 19176
Ver anexo 19177
Ver anexo 19178
Ver anexo 19179
Em tomar já vi um, acho que são a volta de 6 ou 7 ha um braga e dois no porto pelo menos, mais um em lisboa ou mais nao sei...
Metal King tou a ver que andas aqui pros meus lados.... []
Idem![]
Tires em grande!
Acabei por ver uma dessas hoje.Ford F100 de 1956
![]()
Por falar em Tires, não tive hipotese de tirar foto, mas perto do aerodromo lá estava um Gallardo estacionado. Matricula tuga.