rogerAjacto
Well-known member
Ontem quando estava a sair de casa também vi um mas era branquinho, pareceu me bem engraçado não fazia idéia é que já circulavam em Portugalserão de demontração apenas???
Pelo que eu sei são importados. Cá só em Março.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem quando estava a sair de casa também vi um mas era branquinho, pareceu me bem engraçado não fazia idéia é que já circulavam em Portugalserão de demontração apenas???

nem sei como aguentaste o carro quando ele te ultrapassou, tal devia ser a velocidade e a deslocação do ar[]
este carro é a estupidez na forma de carro
o volvo é de 61 ou 62. 45 anos! apr![]()
agora só quero pedir cuidado pra nao baterem na carrinha deste tipo. nao quero supor nada, mas se tem um cadeado a servir de fecho e está assim com este aspecto nao deve ter seguro, inspecçao e essas coisas. é de 86, tem quase 22 anos, mas às vezes encontram-se carrinhas de 88 e 89 e nao têm este aspecto miserável. foi aqui em braga. [8b] :sh)
Ver anexo 20261
Ver anexo 20262
Mercedes-Benz SL 55 AMG
O estado do carro era lastimável, por dentro tava todo sujo e nada cuidado, ate pacotes de batatas fritas tinha no chão...
(...)
.é o P600 ou 6000 ou lá o que é?
foi aqui em braga. [8b] :sh)
Mercedes-Benz SL 55 AMG