Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
queria dizer-vos que este volvo passou por mim duas vezes na autoestrada, ia eu a circular a uma velocidade quase estonteante de 100kms hor´rrios. ele ultrapassou-me a uns 120! aliás, eu penso até que ele chegou a infrngir os limites de velocidade!!! [:D]

dizia de lado POUSADAS DE PORTUGAL.

é o P600 ou 6000 ou lá o que é?

DSC05397.JPG

DSC05398.JPG

DSC05399.JPG

o volvo é de 61 ou 62. 45 anos! apr:)

agora só quero pedir cuidado pra nao baterem na carrinha deste tipo. nao quero supor nada, mas se tem um cadeado a servir de fecho e está assim com este aspecto nao deve ter seguro, inspecçao e essas coisas. é de 86, tem quase 22 anos, mas às vezes encontram-se carrinhas de 88 e 89 e nao têm este aspecto miserável. foi aqui em braga. [8b] :sh)

DSC05376.JPG

DSC05379.JPG

nem sei como aguentaste o carro quando ele te ultrapassou, tal devia ser a velocidade e a deslocação do ar[:D]

eu da 1ª vez ia a 90 e fiquei "lixado". [:p]

depois ultrapassei-o e ele deve ter dito: olha-me este, a armar-se com o
seu TDI. mais uns metros grandes à frente ele ultrapassa-me novamente! eu a vê-lo pelo espelho a aproximar-se! fiquei lixado!!! [8b] [8b] [8b]

[:D] [:)] [:D]

P.S: no outro dia também vi um 126. já nao me lembrava do modelo. sabia que nao era o 124.

Mercedes-Benz SL 55 AMG

O estado do carro era lastimável, por dentro tava todo sujo e nada cuidado, ate pacotes de batatas fritas tinha no chão...

24112007065lr6.jpg

24112007066om2.jpg

24112007064rc7.jpg

o volvo é de 61 ou 62. 45 anos! apr:)

agora só quero pedir cuidado pra nao baterem na carrinha deste tipo. nao quero supor nada, mas se tem um cadeado a servir de fecho e está assim com este aspecto nao deve ter seguro, inspecçao e essas coisas. é de 86, tem quase 22 anos, mas às vezes encontram-se carrinhas de 88 e 89 e nao têm este aspecto miserável. foi aqui em braga. [8b] :sh)

Ver anexo 20261

Ver anexo 20262

Essa carrinha dá ideia que já ardeu...

Mercedes-Benz SL 55 AMG

O estado do carro era lastimável, por dentro tava todo sujo e nada cuidado, ate pacotes de batatas fritas tinha no chão...

(...)

O dinheiro não faz as pessoas asseadas. [;)]

Para quem passar pelo carrefour de Telheiras.. está por lá em exposição o formula 1 do Fernando Alonso (pelo menos a máquina tem escrito Alonso de lado e tem a bandeira espanhola[:D]) Não tirei foto porque nao tinha o telemovel comigo.. quem passar por lá e tirar umas fotos meta aqui para todos verem[;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior