Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
eu concordo contigo acerca do carro em questão. apenas estava a alertar sobre esse facto, que costuma causar estranheza a quem não está bem dentro do assunto e até às vezes...

mas ninguém melhor que tu para identificar[;)]

Essa é uma das principais difrenças entre os dois, e sim o GT Junior, adoptou os interiores e exteriores do GTV entre 1974 e 1977, mas nem tudo.

ontem vi um H2 [br:)] [br:)] . o ppl tava todo a [br:)] e tirar fotos com os telemoveis. se eu soubesse tb tinha levado a minha maquina, ou ao menos o telele. akilo sim é um sr. carro!! apr:) apr:)

não fui eu que vi, mas alguem sabe que carro é?

DSC00181.JPG

DSC00182.JPG

vi este bmw m3, e ainda vi um carro parecido com o jeep wrangler, pelo menos os farolins eram, mas achei um pouco comprido. só vi a traseira
m3.jpg

deverá ter saído da fábrica entre 85 e 88. tinha as seguintes motorizações: 1.3 L l4
1.5 L l4
1.6 L l4
2.0 L l4
1.5 L l4 Diesel
1.8 L l4 Diesel

o metal diz-te já o ano se lhe mandares a matrícula completa.

hoje vi um corsa 1.2 S de 86. consegui adivinhar o ano, confirmado agora. é incrível como dizemos que sao velhos, mas ainda andam tantos aí que só nos lembramos disso. depois fazemos as contas e vemos que já têm, 17, 18, 21 anos!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior