mmao
Well-known member
Esse deve de ter o mesmo problema que o carro que o meu pai conduz, que é igual a esse. Quando se desliga descai a suspensão.
Mercedes Power[] [
] [
]
ele foi esperto, baixou a suspensão para que não lhe bloqueassem o carro[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse deve de ter o mesmo problema que o carro que o meu pai conduz, que é igual a esse. Quando se desliga descai a suspensão.
Mercedes Power[] [
] [
]
ele foi esperto, baixou a suspensão para que não lhe bloqueassem o carro[] [
]
Vi este original em pleno TT
![]()
Ficou foi logo por lá :sh) [8b]
Este não é o novo Pandur?![]()
Este não é o novo Pandur?![]()
Não parece, o Pandur não tem dois faróis quadrados à frente?

bem, o metal viu um umm já de encomenda. eu vi no outro dia uma coisa fantástica e ao mesmo tempo algo absurda. eu vi um panda de... 82! pensei que existissem só a partir de 86. vá lá, de 85. no mobile só encontrei de 84.mais antigos nao encontro. o 1º vale 50€ e nao tem inspecçao periódica, pelo que eu pude perceber. como sabem nao gosto de importados. até compreendo que importem com 2 ou 3 anos, mas mais que isso nao. este trouxe-o com 24 anos. seria dele e regressou a PT ou quis o panda mais antigo que pode encontrar? 34 cavalinhos hoje em dia dao muito jeito... vivam os consumos! []
Ver anexo 20530
sei que há um fiat panda com 34 cv, que deve ser a versao mais básica,mas nao sei mais.deixa-me investigar.
http://forum.autohoje.com/attachment.php?attachmentid=20524&d=1196369161
apresentação do Tiguan na Suiça com um TDI!
isto o mundo está mesmo do avesso:sh)