Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
eu ontem vi com o meu cunhado um ford consul. era de matrícula DN (1973) e era da cor do da foto, mas todo em castanho.

nesta altura também tinha o nome de ford granada. um motor de quase 2000cc V4 ou entao um motor de cerca de 2500cc V6.

ford-cars-consul-real.jpg

esqueci-me de dizer que vi aqui em frente uma limousine da... REMAX há uns 2 dias! ia tirar uma foto, mas andava um GNR com os dois empregados ou lá o que eram e nao tirei.

vi há bocado mas nao consegui que a câmara do telemóvel tirasse foto: porsche dos inícios dos anos 70 (71, 72 talvez). nao tinha aileron, era uma traseira descaída. deve ser algo no género do 911 targa. o 914 vi as fotos e nao é.

era pretinho e foi perto de braga, na serra pra guimaraes num stand de automóveis, mas nao eestava à venda.

alguém tem outra ideia?

esqueci-me de dizer que vi aqui em frente uma limousine da... REMAX há uns 2 dias! ia tirar uma foto, mas andava um GNR com os dois empregados ou lá o que eram e nao tirei.

vi há bocado mas nao consegui que a câmara do telemóvel tirasse foto: porsche dos inícios dos anos 70 (71, 72 talvez). nao tinha aileron, era uma traseira descaída. deve ser algo no género do 911 targa. o 914 vi as fotos e nao é.

era pretinho e foi perto de braga, na serra pra guimaraes num stand de automóveis, mas nao eestava à venda.

alguém tem outra ideia?

Podia ser um 912...

Mini Clubman:

Bmw M3 E92 (que som...[br:)]):

Edit. Ambas as fotos foram tiradas no mesmo sítio, num intervalo de 1-2 min! ;)

Última edição:
Ontem vi um VW Rabit (Golf dos States) parado para os lados da UM, em Guimarães. O que me chamou ainda mais a atenção foi o facto de ser "diesel".
Não sabia que a VW vendia motores diesel nos Estados Unidos nessa altura.

Ah, como sempre, não tinha máquina comigo :sh)

há bocado, pelas 17h, vi um cadillac carrinha com matrícula dos eua ou canadá. era tipo uma mitsu grandis, com uns faróis atrás completamente verticais. era uma carrinha relativamente nova.

voiu tentar investigar. :confused:

nao posso afirmar com certezas, pois ia a 80km/h e ele estava na faixa contrária quase parado, mas parece que encontrei o modelo. só me lembrava do escalade, mas esse já o vi ao vivo e é um pequeno monstro. este fica a meio caminho. diria que parecealgo tipo V50 com esteróides. o GT_M5 é capaz de identificá-la melhor ou outros que tenham mais contacto com carros americanos.

http://en.wikipedia.org/wiki/Cadillac_SRX

Cadillac-SRX.jpg

cadillac.srx.500.jpg

nao posso afirmar com certezas, pois ia a 80km/h e ele estava na faixa contrária quase parado, mas parece que encontrei o modelo. só me lembrava do escalade, mas esse já o vi ao vivo e é um pequeno monstro. este fica a meio caminho. diria que parecealgo tipo V50 com esteróides. o GT_M5 é capaz de identificá-la melhor ou outros que tenham mais contacto com carros americanos.

Ver anexo 20932

Ver anexo 20933
É mesmo o SRX, o crossover da Cadillac.

renato, este eu sei que este é o SRX, pois retirei da net... depois de pesquisar! como nao encontro mais nenhuma carrinha (perua) recente na marca deve ser mesmo esta.

Ver anexo 20932

Ver anexo 20933

Posso dizer-te que já vi uma aqui em famalicão, igualzinha a essa e com matricula portuguesa

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior