Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
VOLVO C30 D5
Ao vivo tem uma presença brutal!!

081220071109mediumdx7.jpg

081220071113mediumzs8.jpg

081220071110mediumkn9.jpg

Não foi hoje, mas foi há uma ou duas semanas, à porta do hote, aqui no Rio de Janeiro:

IMG_0990Medium.jpg

IMG_0991Medium.jpg

IMG_0992Medium.jpg

IMG_0993Medium.jpg

Estavam de regresso à Venzuela após uma expedição pela América do Sul que comelçou em Setembro.
Fabrico venezuelano. Concorrem no mesmo mercado do Hummer.

Última edição:
coitado do dono da laguna. acho que ninguém reparou. carro com menos de meio ano e com 2 vidros partidos.

há por aí um belo de um hummer, um 350Z, um DS fantástico e uns jipes parecidos com os hummers que nao conhecia.

não sei o que se passou hoje em Ourém, mas vi alguns clássicos, desde o Fiat 600, Renault dauphine, um mercedes antigo descapotável que não deu para ver o modelo, e só consegui tirar foto deste Fiat 124 Sport Coupe
Img003.jpg

coitado do dono da laguna. acho que ninguém reparou. carro com menos de meio ano e com 2 vidros partidos.

há por aí um belo de um hummer, um 350Z, um DS fantástico e uns jipes parecidos com os hummers que nao conhecia.

Cadito tens de deixar o álcool [:D], é que tu confundes carros como ninguém e isso não é bom para a tua imagem, não é uma laguna mas sim uma Megane [;)].

Abraço.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior