Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
vauxhall viva de 72, pela matrícula.

DSC05549.JPG
DSC05550.JPG

peugeot J9 diesel. isto é de que anos? 1982? :confused:
pela matrícula parece IN, mas já nao me lembro.
DSC05555.JPG
DSC05557.JPG

vi também no stand da PUG o novo 4007. estava bonito até. a versao que lá estava de 156cv custava 52000€.
4007-1g.jpg

boas...mais umas pics ai das ruas....

Jaguar XKR em Ponte de Lima
Img015-1.jpg

Toyota Supra no Porto
Img008.jpg

Honda NSX no Porto
Img039-1.jpg

Maserati Gran Turismo em Ponte de Lima
Img063.jpg

Img064.jpg

nao, nunca ouvi que tivessem lá na caixa de crédito agrícola seguros automóveis. estao a modernizar-se! mas deve ser como o millennium, que tem a ocidental seguros. sendo assim já nao me admiro nada.

Estão? A CCAM tem seguros há, pelo menos, mais de 15 anos, tambem através da seguradora do grupo, a Rural Seguros.

Quanto ao Millennium BCP, já não é dono da Ocidental, apenas vende os seus produtos ao balcão. A Ocidental Seguros é detida pelo grupo holandês Fortis e os sinistros em Portugal são geridos pelo Grupo Caixa Seguros.

Estão? A CCAM tem seguros há, pelo menos, mais de 15 anos, tambem através da seguradora do grupo, a Rural Seguros.

Quanto ao Millennium BCP, já não é dono da Ocidental, apenas vende os seus produtos ao balcão. A Ocidental Seguros é detida pelo grupo holandês Fortis e os sinistros em Portugal são geridos pelo Grupo Caixa Seguros.

olha, sempre a aprender... [:D]

como falaram de ter só há 4 ou 5 anos ainda fiquei naquela... :confused:

O meu pai teve um durante 14 anos... de 1974 a 1988...

Só se desfez dele depois de ter embatido num camião... Apenas ficou com 2 apoios de motor, farol e grelha partidos.

Saiu a andar pelos próprios meios. Era chapa dura...

PS - A culpa foi do camião.... [;)]

olha, sao carros que eram mesmo de guerra, nao só nos motores mas na chapa também. eu tive um carocha de 73 em... 1999! bati nele e ficou com o capot impecável depois de desamassar. ficou uma meia lua, como se virasses o caporao contrário. depois ficou direitinho, só o friso central é que ficou com marcas, como é normal. hoje nem os robustos sao assim!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior