Gonzas
Banido
Quê??? Nunca vi nada disso por aqui.fds debaixo ds montes??? aki em castelo branco ha dois R8, um gallardo e ontem vi um bentley arnage
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quê??? Nunca vi nada disso por aqui.fds debaixo ds montes??? aki em castelo branco ha dois R8, um gallardo e ontem vi um bentley arnage
O que é um Tiuna? Um Hummer mais barato? E esse H1... [br] [br
]
Até dá pena porquê?? Por ser bem feiote?? []
Nunca ouviu falar????qual é este? alfa 164 importado com 10 anos? se fosse o 3.0 V6... mas deve ser "só" o 2.0 twinspark. tem seguro na... Crédito Agrícola Seguros!!! []
nunca tinha visto tal!
Ver anexo 21006
este andava a roncar por aqui.
Ver anexo 21007
Ver anexo 21008
Ver anexo 21009
nao, nunca ouvi que tivessem lá na caixa de crédito agrícola seguros automóveis. estao a modernizar-se! mas deve ser como o millennium, que tem a ocidental seguros. sendo assim já nao me admiro nada.
nao, nunca ouvi que tivessem lá na caixa de crédito agrícola seguros automóveis. estao a modernizar-se! mas deve ser como o millennium, que tem a ocidental seguros. sendo assim já nao me admiro nada.
qual é este? alfa 164 importado com 10 anos? se fosse o 3.0 V6... mas deve ser "só" o 2.0 twinspark. tem seguro na... Crédito Agrícola Seguros!!! []
nunca tinha visto tal!
Ver anexo 21006
este andava a roncar por aqui.
Ver anexo 21007
Ver anexo 21008
Ver anexo 21009
um vizinho meu teve um modelo igual, mas branco, que trouxe das ex-colónias, com volante à direitaToyota 1000 de 1972
Ver anexo 21020
hoje vi um bmw z4 M
nao deu para tirar foto fica aqui um exemplo
http://www.techepics.com/files/road_test.jpg...
[] [
] [
]
Continuo sem perceber essa implicância pelos importados...