Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
FIAT 600 Edição Limitada DEUTSCHE VERMOGENSBERATUNG

FIAT 600 Edição Limitada DEUTSCHE VERMOGENSBERATUNG

Hoje vi um FIAT 600 Edição Limitada DEUTSCHE VERMOGENSBERATUNG, era o no 16/100, todo branco sem matricula, isto explica-se porque o carro está na herdade dos grous - Vilavita que pertence aos donos da DEUTSCHE VERMOGENSBERATUNG, o carro só tem 12 km até dá pena.
img023yl3.jpg

qual é este? alfa 164 importado com 10 anos? se fosse o 3.0 V6... mas deve ser "só" o 2.0 twinspark. tem seguro na... Crédito Agrícola Seguros!!! [:D]
nunca tinha visto tal!

DSC05539.JPG

este andava a roncar por aqui.
DSC05540.JPG

DSC05547.JPG

DSC05548.JPG

nao, nunca ouvi que tivessem lá na caixa de crédito agrícola seguros automóveis. estao a modernizar-se! mas deve ser como o millennium, que tem a ocidental seguros. sendo assim já nao me admiro nada.

nao, nunca ouvi que tivessem lá na caixa de crédito agrícola seguros automóveis. estao a modernizar-se! mas deve ser como o millennium, que tem a ocidental seguros. sendo assim já nao me admiro nada.

agora existem muitas instituições bancárias que, ao fazer créditos automóveis, têm parcerias com seguradoras, como nos créditos para comprar casa

Os bancos também fazem seguros, daí existir a CA Seguros.
Assim como antigamente, havia a Nova Rede Auto, que era o seguro de automóveis da Nova Rede.

caditonuno a caixa agricula ja tem seguros automoveis desde á 4 anos,o meu foi feito lá,se bem ke ás vezes n pareçem ser lá grande entendidos no que estão a a fazer!!!

Ainda não percebi porque se dá tanto na cabeça aos importados!!! Nunca vos passou pela cabeça que uma pessoa goste do carro e o tenha comprado no estrangeiro e acaba por trazer e ficar com ele...
O meu Pai tem um Jeep Cherokee que comprou novo em 1988 e em 1997 legalizou-o e ainda hoje é o seu carro do dia a dia tendo a sua classe C como nova na garagem a apanhar pó...

Continuo sem perceber essa implicância pelos importados...

Quanto ao Seguro, eu sou cliente da CCA e posso dizer que têm uns preços bem bons e a qualidade de assistência é optima, pelo menos para mim...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior