Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Infelizmente hoje tive que me deslocar às Urgências do Hospital de São José, devido a problemas de saúde de um familiar, no entanto, vi algo que me fez por momentos esquecer a situação do meu familiar.

DSC00004.jpg

MAZDA 5 TÁXI da zona de Terena no Alentejo

Pneus de marca : Nankang (novidade para mim nunca tinha visto tal)

devo ter sido das poucas pessoas em Portugal que ainda nao viu nenhum ao vivo:sh)[:D]

Deixa la.. Eu também ainda não vi nenhum. De todos os carros novos que tem aparecido aqui pelo tópico acho que este e o Gallardo foram dos únicos que nunca vi, e toda a gente diz que agora se vêm R8's ao montes..

Eu também quero..

Abraço

Infelizmente hoje tive que me deslocar às Urgências do Hospital de São José, devido a problemas de saúde de um familiar, no entanto, vi algo que me fez por momentos esquecer a situação do meu familiar.

DSC00004.jpg

MAZDA 5 TÁXI da zona de Terena no Alentejo

Pneus de marca : Nankang (novidade para mim nunca tinha visto tal)

O meu pai apanhou-me distraído quando estava em Itália e espetou 4 desses num carro cá de casa... São daqueles baratos, com rasto em V (parecem-me iguais aos desse Mazda) mas não são grande coisa... Ainda por cima num carro com pouca rigidez torcional, não foi lá muito bem pensado (o nosso, não o Mazda!).

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior