Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu vi um Mayback 57, matrícula XX-CC-XX, com chófére lá dentro e tudo, paradinho enquanto o patrão estava no restaurante... que coisa meeeeeeeeeesmo grande!

Pelas minhas contas, aquilo em gasosa gasta 30 euros por 100km!

eu vi em directo um acidente entre um fiesta e um fusion, sendo que este ultimo ficou todo desfeito e a deitar fumo, isto foi pelas 23 e pouco, ali quem vem da 25 de abril e vai sair para a pç espanha! como todos os ocupantes sairam dos carros na boa.....segui caminho!

Ontem à tarde andei infelizmente não andei munido de máquina fotográfica, e na póvoa de varzim andava um camaro deste género.
Chevrolet camaro
chevrolet_camaro.jpg

Em vila do conde um Ferrari 360 modena (ache que era este) azul, e um Porsche Cayman.

porra, se soubesse ontem tinha tirado foto também a 1 acidentado. o carro era um pug 306, acho eu. tinha a frente toda metida num poste. uns 600 contos nao deviam chegar. foi à entrada de uma rotunda enorme junto ao feira nova de braga. estava lá por volta das 9 da noite com os piscas ligados (do lado esquerdo atrás nao funcionava). havia vidros e mais cenas de plástico dentro da rotunda.

por acaso nao, mas como era de noite e nao estava ninguém à minha frente, além de estarem carros dentro da rotund<a a passar, deu pra ver bem. eu quero lá saber dos acidentes. quero é que as pessoas andem, pois já apanhei 1 ou 2 sustos devido a "inteligentes" que abrandam e quase param pra ver o acidente. pensam que é um espectáculo bonito...

por isso nao se podem nem devem tirar conclusoes precipitadas sobre quem escreve e a forma como se escreve, sr. eduardomaio. percebeste?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior