Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
metal, fugir ao trabalho é mau, especialmente se o chefe descobre! eh, eh.

mas hoje valeu a pena. esse puntaço está demais! é pena nao ser num jipe!

essas matrículas que dizem LV no país serão da LATVIA?

Essa do Renualt 5 deve-se a que as Varetas de oleo do R5 servem para abrir qualquer fiat / lancia / alfa romeo .... anteriores a 94 ...

Por isso o pessoal rouba as varetas de oleo aos r5's ehhe

Confere! E aos Clio Mk I também!

Um amigo meu tem um Clio de 92 e aqui há tempos foi assaltado e as únicas coisas que lhe levaram foram justamente a carteira e... a vareta do óleo!

Logo que chegou ao carro foi à esquadra mais próximo e diz-lhe o comandante do posto (ou lá quem o atendeu): já mandamos todas as patrulhas verificarem se os Fiat Uno's que virem foram assaltados...

que tampinha? explica lá isso melhor aqui ao burro. :confused:

Eu estava a brincar...[;)] mas imagina colocar uma caixa em sima da mala, de forma a ficar uma carrinha... A Volvo que falei era uma transformação desse género, de um sedan, numa carrinha! Tipo tirar a tampa da mala de um três volumes e pôr algo tipo as caixas que algumas pick-ups têm, ficando semelhante a um jipe...

o que o pessoal inventa!!! essa das tampas está demais!

onteontem vi um kia ce'ed carrinha do concessionario, tirei foto, mas ficou mal e apaguei-a. parecia assim uma ford focus carrinha.

BM.jpg

hgfdh.jpg

04012008(002).jpg

BMw 123d Adoro estas jantes, e q7 do dakar perdido em lisboa, já que tava uma data deles , só a passar traços contínuos e via se que estavam completamente perdidos, não sei porque já que Lx está tao bem sinalizada![:)][:)][:)]

aqui em ponte de lima existe um gt2 frances...palem desse carro...ele tem um modena azul bebe, um sl 55 amg azul bebe tambem, um diablo roxo, um F50(já postei pics anteriormente), comprou recentemente um XK-R e anda diariamente de porsche cayenne turbo .

abraço

A clubman é para as meninas... :D

No dia da apresentação, estava uma em exposição com o belo preço de 42 mil €, mas também tinha tudo, até cozinha devia ter.... [:D]

Há, e já estava vendida, e vi a carrinha na passagem de ano na foz.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior