Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
porra! cozinha nao digo, mas máquina de fazer café, torradeira e chaleira devia ter, além de outros aparelhómetros parecidos. ah, tv, claro, também nao faltava. e internet pra se ligar ao aiutohoje também devia estar incluída.

nao me acredito que tenham vindo de frança nesta coisa agora no natal. quanto tempo demoraram? deve estar aqui há uns anos com matrícula francesa. só pode! ah, é uma caravelle.

DSC05821.JPG

DSC05823.JPG

27-12-07_1902.jpg

92 Dodge Ram em Aveiro

VSilva, não percebo a colocação de tantos quadrados azuis. Se é para esconder os sítios não está a resultar porque consigo identificar praticamente todos. Será que vale o trabalho?

o Paulo "padeiro" tem o SLR cinza prata, um CLS 500 prata que já teve um valente estouro, um Q7 3.0TDI cinza rato ( ou parecido) e um 535d touring ( acho ) entre outros.

vim agora atras de um mazda mx3 v6 vermelho, e quando vou para tirar a foto, o gajo virou para a direita[8b]

Última edição:
ok, mas como sabes das trocas ?:confused:
ja agora nao seria tb um CL55AMG ?

Porque conheço quem lhe vendeu essa Bomba. e retomou as restantes.

O CL é ( ou era, não o vejo á muito ) um 65 AMG.

O CLS do PP é um 350, tens razão. Foi completamente recontruído depois do acidente onde seguia tambem o sócio €uromolionário. Diz-se que lhes saíu outra taluda em saírem de dentro do carro vivos.

Porque conheço quem lhe vendeu essa Bomba. e retomou as restantes.

O CL é ( ou era, não o vejo á muito ) um 65 AMG.

O CLS do PP é um 350, tens razão. Foi completamente recontruído depois do acidente onde seguia tambem o sócio €uromolionário. Diz-se que lhes saíu outra taluda em saírem de dentro do carro vivos.

ok....

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior