Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:
Bela aitude de querer deixar andar as coisas e depois estas estarem mal, provocando falsas informações.[^]
Ainda há gente que pensa que isto é só uma brincadeira.[8)]

dá para explicar? não percebi[8)]

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
Bela aitude de querer deixar andar as coisas e depois estas estarem mal, provocando falsas informações.[^]
Ainda há gente que pensa que isto é só uma brincadeira.[8)]

dá para explicar? não percebi[8)]

sigia6.png

Concerteza que dá.
Porquê do nome do tópico conter um modelo desconhecido, fazendo com que outras pessoas que não conhecem o carro, fiquem na ideia que o modelo é um 250Z em vez de 240Z?
Acho que não custa nada mudar e o proprio autor do tópico fê-lo de bom grado, e mais não podia ser.
Assim todos aprendemos.

citação:
Explicado por PM;).

vou responder assim para que percebam a minha implicancia

Acho que não deviam pôr o nome dos carros no titulo porque este tópico rapidamante passa para outra página e tem sempre outros

o que disse não é por terem corrigido o nome tópico (240Z para 250Z), qual seria o sentido disso?

mas é que sabes;)

sigia6.png

Eu não quero estar a ser chato, nem tão pouco quero ensinar nada a niguem....
Mas pq fazer Quotes e mais Quotes das imagens que são aqui postadas?
Isto é o tópico do "Hoje eu vi..." ok! Mas uma vez chegava... e o tópico ficava mais "limpo"... digo eu claro... ;)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Eu não quero estar a ser chato, nem tão pouco quero ensinar nada a niguem....
Mas pq fazer Quotes e mais Quotes das imagens que são aqui postadas?
Isto é o tópico do "Hoje eu vi..." ok! Mas uma vez chegava... e o tópico ficava mais "limpo"... digo eu claro... ;)

cumps,
[dio]

Exacto, ao fazerem quote apaguem a tag [img][/img] e deixem apenas o link. Assim o tópico fica mais limpo e quem estiver a seguir a discussão pode ver qual é a imagem clicando no endereço ;)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
Explicado por PM;).

vou responder assim para que percebam a minha implicancia

Acho que não deviam pôr o nome dos carros no titulo porque este tópico rapidamante passa para outra página e tem sempre outros

o que disse não é por terem corrigido o nome tópico (240Z para 250Z), qual seria o sentido disso?

mas é que sabes;)

sigia6.png

Então agora eu é que não percebo.[8)]
Disseste isto:
citação:não vejo necessidade em mudar o nome do tópico

porque o destaque a um carro?
Se não era por causo do carro, era por causa de quê?

Por acaso até concordo quando dizes que no titulo não devia ter o modelo.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior