Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por bg2

Hoje vi dois MB slk 350 e um belissimo Porsche 911 GT3(996)

p.s. o Rolls-Royce atrás do Volvo deve andar por contra da imprensa. aliás com aqela mal o deve ser bom para fotografar de mala aberta...

cumprimentos

Estou de acordo, também penso que se trata de um teste de alguma publicação concorrente do Autohoje ou até do próprio.

citação:Originalmente colocada por Litos

Originalmente colocada por Nuno MCC II

Esta foto não podia esperar, depois de ver o Maybach 57 S, o que é que podia pedir mais... sim um Rolls-Royce Phantom[B)][B)][B)].

É pá este carro nem aparece nas tabelas de preços[:0], quanto é que isto custa, só para o caso de me sair o jackpot do EM[:p].

opmm2.jpg

Não sei o que é que estavam a fazer parados naquela curva, mas deu-me vontade de parar atrás do RR e ir lá ver ao pormenor:D.

Pararam, porque o dono do RR queria trocá-lo pelo Volvo.:D:D[}:)]

Que só assim por acaso também está perto de outra raridade (por enquanto= o volvo C30.

RR phantom [B)][B)]

Boas pessoal vi uma destas máquinas em Vila Nova de Gaia, o carro é realmente imponente! Muito fixe mesmo...
o que eu vi era preto e tinha matricula portuguesa[:0]!!
200612208524_R32-GolfV-02.jpg

Para quem não sabe é um Golf R32...raro por estas bandas!!;)

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Boas pessoal vi uma destas máquinas em Vila Nova de Gaia, o carro é realmente imponente! Muito fixe mesmo...
o que eu vi era preto e tinha matricula portuguesa[:0]!!
200612208524_R32-GolfV-02.jpg

Para quem não sabe é um Golf R32...raro por estas bandas!!;)

Infelizmente tudo o que tenha mais que 1.6cc a gasolina é coisa rara para as nossas bandas... [8)]

Originalmente colocada por Nuno MCC II

Esta foto não podia esperar, depois de ver o Maybach 57 S, o que é que podia pedir mais... sim um Rolls-Royce Phantom[B)][B)][B)].

É pá este carro nem aparece nas tabelas de preços[:0], quanto é que isto custa, só para o caso de me sair o jackpot do EM[:p].

opmm2.jpg

Não sei o que é que estavam a fazer parados naquela curva, mas deu-me vontade de parar atrás do RR e ir lá ver ao pormenor:D.

Por acaso quando estive em Londres em 2005 "fartei-me" de os ver, é aos pontapés lá mas pronto o que mais impressiona é mesmo o tamanho do bicho é EEENNNOOORRRMMMEEE!!! :( (reparem no tamanho do Volvo e o do RR!!! [B)])

Tem uma frente enorme, este BMW esteve recentemente na Alemanha a ser reparado de motor, levou mais uns pozoinhos pelos gajos da M, pelo menos foi o que o dono disse, e o motor é aquela frente toda, o carro é espectacular.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior