Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por _gonças_

Mais umas do XV:

ferrarienzo4yy.jpg

ferrarienzo38yr.jpg

Circula sem seguro.
Pelo menos é essa a informação do site do Instituto de Seguros de Portugal:
http://www.isp.pt/NR/exeres/019EEB91-E357-4A7C-8BD2-B62293701692.htm

citação:Originalmente colocada por migueld

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Continuo a ver um Opel Tigra cor-de-rosinha todos os dias... Raio da gaja deve-me perseguir. Estaciona-o à beira de minha casa na Maia, vou para o Castêlo e vejo-o perto de casa da minha namorada... Porra!
outro dia também vi esse em frente ao jumbo maia

Eu tb o vi dia 24 deste mês:)

Essa informação do site do ISP tem informação mega atrasada, alguns casos até condiz mas a maior parte não. O Enzo tem seguro, garanto-vos... :)

citação:Originalmente colocada por PT82

Essa informação do site do ISP tem informação mega atrasada, alguns casos até condiz mas a maior parte não. O Enzo tem seguro, garanto-vos... :)

Olha que não. O meu seguro passado 2 dias já lá estava, e o que tinha deixado no stand também apareceu logo. Portanto se tiver 2 dias de atraso é muito.

Abraço
EM

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

eu ja vi ferrari num reboque por isso

por vezes dizemos ia no reboque e por vezes o carro vai de reboque porque esta a ser simplesmente transportado, pode não estar avariado

mas estar num reboque pode acontecer a todos

Normalmente vão fazer a revisão, mas o pessoal sempre que vê um carro num reboque diz que está avariado, até pode ter furado um pneu ou simplesmente estar a ser transportado para outro lado.

citação:Originalmente colocada por MiguelMM

Acabei de passar o bocado por um BMW 760! é possivel? foi muito repentino, até achei estranho pensava que o melhor motor que tinha era o 745!

Existe sim senhor, até se vires o tópico desde o inicio tenho ideia de andarem aí fotos de um, tiradas em Lisboa;).

Abraço Nuno [8D].

Frederico Rosa se puderes coloca as fotos mais pequenas sff, por expemplo, quando fizeres o upload para o Imageshack, escolhe o quadradinho que diz resize image, para por exemplo 800x600 ou 1024x768, torna-se muito mais fácil de visualizar as fotos especialmente para quem tem monitores mais pequenos;).

Abraço Nuno [8D].

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior