Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Foi na semana passada na A28 na saída para o parque industrial de Laundos (P.Varzim)

LOTUS ELISE

0901071124jk3.jpg

Caditonuno, peço desculpa então por ja ser repetido, e para dizer a verdade nem fiz "Pesquisa" no forum [8]. Mas como sou novo por aqui achei interessante mostrar as fotografias! O AM estava na rua 18 perto de um ATL. O Hummer era amarelo com matricula alema e estava na rua 8 (se nao estou em erro),é a rua por cima da estaçao de espinho! Pelo o que me disseram costuma la estar muitas vezes.

Off-topic:
Já agora de onde és?[8D]

cumps

Ora aqui vai um veiculo diferente:), e ainda por cima estacionado em cima do passeio[:p], mas não faz mal que não oucupa muito espaço;).

Segway numa rua de Lisboa.

spa1621hw1.jpg

spa1620mh0.jpg

spa1619du4.jpg

Abraço Nuno [8D].

Ora aí está um veiculo muito interessante.. e pouco visto na finalidade para que foi construído. Só o costumo ver em feiras, eventos e assim.

citação:Originalmente colocada por max0r

Ora aí está um veiculo muito interessante.. e pouco visto na finalidade para que foi construído. Só o costumo ver em feiras, eventos e assim.

vejo muitas vezes! os seguranças do norteshopping e do dolce vita andam com umas segways (das mais recentes)[8D]

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Ora aqui vai um veiculo diferente:), e ainda por cima estacionado em cima do passeio[:p], mas não faz mal que não oucupa muito espaço;).

spa1621hw1.jpg

spa1620mh0.jpg

spa1619du4.jpg

Abraço Nuno [8D].

Se os fiscais da EMEL virem essa imagem,e stou para ver se o multam.
Afinal de contas, é um carro electrico ! :D:D

citação:Originalmente colocada por Carlos1979

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

spa1621hw1.jpg

spa1620mh0.jpg

spa1619du4.jpg

Abraço Nuno [8D].

Se os fiscais da EMEL virem essa imagem,e stou para ver se o multam.
Afinal de contas, é um carro electrico ! :D:D

e paga selo?

citação:Originalmente colocada por ifbr

No arrabida shopping tambem ha dessas coisas (Segway). Gostava de fazer um test drive a uma =)!

Eu já experimentei um, é bem engraçado[:I].

Podes ver as fotos na 1ª página deste tópico;).

Abraço Nuno [8D].

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior