Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
acabei de ver o cl 55 amg que tinha visto há umas semanas. é de zurique. deve ser praí de 2002 pelas jantes normais e deve ter 360cv. tirei foto, claro!

eu vi esta manha

eu vi esta manha

sl500
dsc00937nu6.jpg

touareg r5 tdi
dsc00940zr6.jpg

dsc00935mz8.jpg

BMW M3
dsc00941mn7.jpg

dsc00942td4.jpg

datsun
dsc00944fc2.jpg

Audi A3...
dsc00945hi7.jpg

2 Subaru Impreza sti

dsc00946zu3.jpg

bpacheco já estiveste ao pé de um murcielago? A mim impressionou-me ainda mais a imponencia. Esse viper tb já estive ao lado dele umas 2 vezes quando já estava matriculado andou pelo Algarve no Verão numa exposição da dodge/chrysler

bpacheco já estiveste ao pé de um murcielago? A mim impressionou-me ainda mais a imponencia. Esse viper tb já estive ao lado dele umas 2 vezes quando já estava matriculado andou pelo Algarve no Verão numa exposição da dodge/chrysler

Tambem vi esse viper numa exposiçao no algarve, vi tambem aqui em belas estacionado, vi no stand da Chrysler ao pe do parque das naçoes, e tambem foi o carro de teste da nossa autohoje[:D], da turbo e da autofoco axo eu

acabo de ver na minha rua um ALFA ROMEO soberbo! nunca tinha visto.....

cinza, parecia ser um 2 lugares...

dois escapes atrás a meio, completamente restaurado, matricula BU-XX-XX preta oldschool

a parte da frente parecia a base dos novos alfa...........e por cima dos farois tinha uma cena estranha......tipo ranhuras ....nunca tinha visto nada assim

o carro tinha uma entrada de ar no capot! e era desenhado pela bertone, ou assim me pareceu pelo simbolo na lateral!

nao indicava o modelo.............

era coupé

era lindo [br:)]

Última edição:
já não está..........

:sh)

pá deixa tentar explicar melhor!

era cinza claro metalizado!

tinha dois escapes a meio atrás e a traseira era do tipo Lambo urraco, pantera etc....era um coupé puro, nao um derivado de um 4 portas! a parte da frente tinha umas ópticas muito parecidas (claro que com uns 30 anos) com as dos novos alfa (159, brera) ........mas por cima delas, tinha uma espécie de "guelras" dispostas na horizontal, e tinha uma entrada de ar no capot!

não vi nada com o modelo!atrás nem tinha letterings nenhuns, só ao lado é que tinha um B que parecia ser da bertone

De facto um belíssimo carro!

Dizes que estava imaculado. é um achado!

Fotos seriam um bela contribuição para este tópico.

desculpa ter-me percipitado para o 2600 Sprint, foi da emoção!

Última edição:
De facto um belíssimo carro!

Dizes que estava imaculado. Tinha matrícula tuga?

Fotos seriam um bela contribuição para este tópico.

desculpa ter-me percipitado para o 2600 Sprint, foi da emoção!

pá, o carro estava absolutamente imaculado, mas abusado mesmo! deve ter sido restaurado há pouco tempo e o dono deve ter mega cuidado! brilhava por todo o lado, e nem as jantes estavam sujas!

eu estava a sair de mota, nao tinha a máquina, e quando cheguei nao fui lá tirar foto! agora fui mas já nao lá estava!

a matricula era Tuga, preta daquelas antigas, BU-XX-XX!

[br:)] o carro ao vivo é uma coisa fenomenal!

Acabei de ver um belo Mercedão 190D creme, importado com o motor a grilar que nem um doido e de luzes apagadas! [:D]

Ahh, vi também um Corsa dos novos avariado, não sei o que se passou porque o carro não estava batido nem nada, simplesmente encostado com uma data de fluidos no chão a escorrer do motor (penso que era liquido de refrigeração).

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior