Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
O que mostrei é o Mondial 8, que foi produzido entre 1980 e 1984, o que tu mostraste, é a última versão, o Mondial T, produzido entre 1989 e 1993.
Este 328 foi produzido entre 1985 e 1989, daí ter uma frente parecida com o Mondial T.

que honda é este? nunca tinha visto nenhum igual...
stream.JPG

o tal boxter s. o gajo estava lá dentro. fui almoçar e vim e ele ainda lá estava... [8b]
boxters.JPG

um 2cv.
2cv.JPG

e já que se falava tanto de jettas e boras, este nacional. nao é o único, mas é raro. e tem vidros escurecidos ou películas. é nacional.
jetta.JPG

Jetta é a designação actual, até o ano passado chamava-se Bora cá em Portugal.

Jetta era a designação dada ao Bora nos E.U.A. por exemplo.

O da fotografia deve ter sido importado com pouco tempo, reparem até no pormenor da matricula traseira...

Jeep Compass

27032007003.jpg

27032007002-1.jpg

1 pontiac trans aam

02042007.jpg

e um KIA que nem sabia que existia:MAGENTIS... (reparem na mala e na folga[;)] )

06042007.jpg

Última edição:
Hoje vi mais um americano - Ford Explorer -, um Honda FR-V, nacional, não imprtado, mas que desconhecia que se vendia cá, mesmo por encomenda, este Honda tem seis lugares como a Múltipla, e ainda uma Picasso de 5 lugares.

Ford Explorer fr_2.jpg

Honda FR-V fr (2005).jpg

Honda FR-V tr (2005).jpg

Citroen C4 Picasso 5L fr (2007).jpg

Já tinha visto FR V mas não nacionais...não sabia que se podiam importar por encomenda...boa...picasso destas ainda não vi nenhuma...

Jetta é a designação actual, até o ano passado chamava-se Bora cá em Portugal.

Jetta era a designação dada ao Bora nos E.U.A. por exemplo.

O da fotografia deve ter sido importado com pouco tempo, reparem até no pormenor da matricula traseira...

exactamente por causa desses três pontos é que eu achava estranho...[;)]

Boas,

Ja repararam nas bombas em que os espanhóis andam montados nestes dias que nos visitam ???

Hoje vi uma Audi S6 vermelha que de frente era igual ás outras, mas tinha umas jantes que metiam medo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior