Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
630i ...

19042007006.jpg

um C amg...

19042007012.jpg

e um "raro" C6

19042007010.jpg

19042007011.jpg

Não o vi mas como já aqui aparecerem alguns, parece que alguém se farto de andar bem montado!

SLR

Abraços!

Edit: Não tinha reparado mas pelos vistos é importado e por isso não deve ter aparecido aqui no tópico...

911_Turbo, belos avistamentos! [kiss]

land_rover, vi esse M3 há uns dias na via-rápida (a conduzir calmamente). Não gosto da cor mas adoro o carro! [br:)] A foto foi tirada no Hospital Cruz de Carvalho, certo?
A do Fiat Coupé parece-me ter sido tirada no Madeira Shopping... [;)]

911_Turbo, belos avistamentos! [kiss]

land_rover, vi esse M3 há uns dias na via-rápida (a conduzir calmamente). Não gosto da cor mas adoro o carro! [br:)] A foto foi tirada no Hospital Cruz de Carvalho, certo?
A do Fiat Coupé parece-me ter sido tirada no Madeira Shopping... [;)]

sim senhor boa memoria visual lol

eu ao contrario de ti gosto muito da cor daquele bmw...

ja vi um mais escuro tipo aquela kor que se usa muito no M5.. mas gosto mais deste mais claro...

é o que dá andares sozinho... lol

tiras foto a tudo e ninguém te importuna!

A maior parte das fotos, são tiradas durante a semana, quando estou a trabalhar, e ando sozinho no carro, mas mesmo quando a minha esposa via comigo, eu faço exactamente o mesmo, e sou capaz de dar meia-volta, e voltar atrás para fotografar o carro, tal como quando estou a trabalhar.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior