Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
É mesmo um Gullwing?! Acho que bate o P 4/5 que eu vi!! Nem fazia ideia que havia um português! Eu sabia de um português que tinha um há uns 30 anos...mas ver assim um Gullwing!

Estou mesmo...[br:)]

Aqui há uns anos, só havia 2/3 aqui no Porto, e um deles pertenceu a meu pai, que por razões de espaço o teve de vender. :(
Achei um piadão, pois lembrou-me o 300 que se fosse hoje nunca teria sido vendido, e também porque mantemos ainda hoje um xj igualzinho, côr e tudo, ao da foto. :D
cumps

Ontem eu vi isto:

spa0326vc8.jpg

Parece ser uma "irmã" mais pequena desta aqui:

autobusdelujo1jh2.jpg

Abria para os dois lados, e do lado esquerdo(na foto) abriam duas partes (como a grande)
Muito fixe para ir de férias!!
cumps

Aqui há uns anos, só havia 2/3 aqui no Porto, e um deles pertenceu a meu pai, que por razões de espaço o teve de vender. :(
Achei um piadão, pois lembrou-me o 300 que se fosse hoje nunca teria sido vendido, e também porque mantemos ainda hoje um xj igualzinho, côr e tudo, ao da foto. :D
cumps

Essa venda é que foi pena! Pois, esse que eu falei também era do norte, mais concretamente de uma quinta no Douro

Ainda não consegui saber qual o Porsche 928 que estava à frente do jag...se tiverem alguma foto agradeço...
nao é este pori não?
928s.jpg

nem este?
1990_porsche_928s4_rr34_404x302.jpg

Não tou a conseguir ver qual é o porsche...928, 968 944 ??

Expert's vejam lá e postem a imagem correspondente,
É este o anónimo:
jaguarxj6tal3.jpg

Quando ele foi comprado, em 2003, talvez tivesse um ano. A matrícula tem pelo menos 4 [:D]

sim, eu refiro-me sempre ao ano em que ele foi comprado, pelos menos por outra pessoa se nao foi o dono. e só disse que era o sline porque lá estava o símbolo, embora as jantes fossem 1 bocado fatelas.

caditonuno esse Leon Cupra...conheces o dono??..o trabalhar do carro...é bom??..k dizes...

Cumpts

só perguntando a ele. nao sei. conheço-o de vista. quem conhece é 1 empregado dele do parque de estacionamento com quem eu falo. ele hoje lá estava a arranjar qualquer coisa no carro, nao sei o que era. nao quis que ele me interpretasse mal, por isso nao perguntei. se fosse mais jovem falava com ele...

tenho visto:

93 cabrio dos novos;
xc 90 d5;
x3 "avariado" na autoestrada;
525i;
swift dos novos e outro dos velhos;
fiat talento (carrinha);
fiat 500 abarth (isto existiu?);
tigra cdti de 05;
golf volante à direita importado com 6 anos de cor verde;
2 407 coupé;
fiat regata 70;
mercedes glasse G;
chrysler neon;
daewoo nexia;
alfa 33 1.6 (?);
bmw 320cd;
bmw 320ci;
renault 18;
renault 11 importado de 84 em 2000;
opel kadett de 91 importado em 2004;
série 7 praí de 98;
mercedes s430 de 2001;
kia sorento adventure. [:cool:]

Parece ter a traseira muito recta, o vidro é diferente (tem escovas) e as letra também são mais modernas.

Pela matrícula é de 83/84 e nessa altura o que havia com escova atrás era o 924. O lettering é que não corresponde.

small%20white-back.jpg

EDIT: Pelo lettering será um 928 mesmo

HPIM0617.jpg

Se o paulinhuuu ainda cá andasse... [:D]

citroen_expo.jpg

Achei estranho um espelho ser redondo, o outro ser rectangular e não estarem devidamente alinhados :sh) Parece que o espelho redondo foi adicionado depois.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior